Foto: Gabriel Bukalowski
O confronto aconteceu entre os municípios de Sarandi e Maringá após criminosos roubarem uma residência. Um policial foi atingido pelos disparos.
Três homens foram mortos a tiros após perseguição policial na tarde de domingo (17), na região de Maringá, no norte do Paraná. Os suspeitos teriam praticado um assalto na cidade de Marialva, que fica a 12 quilômetros da troca de tiros.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram pela BR-376 sentido Maringá depois de praticarem crimes em residências. Houve perseguição e troca de tiros. Um dos disparos atingiu o para-brisa da viatura e acertou o colete de um policial que não se feriu.
Na tentativa de interceptar os criminosos, a ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana) armou um cerco na entrada da cidade quando a troca de tiros aconteceu depois que um dos criminosos disparou contra os policiais.
O veículo dos suspeitos foi alvejado com mais de 50 tiros, segundo a polícia. No carro foram encontradas duas armas de fogo, um simulacro, dois televisores e diversos objetos que os criminosos roubaram.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.