Foto: Reprodução/Gshow
Depois de muito suspense, finalmente soubemos que Priscilla Alcantara estava por trás da fantasia de unicórnio.
Nesta terça-feira (19), aconteceu a tão esperada final do ‘The Masked Singer Brasil’. A ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia”, do SBT e cantora gospel disputou final com Jéssica Ellen, que ficou fantasiada de gata, Cris Vianna, vestida de arara, e com o “monstro” Nicolas Prattes.
A campeã do The Masked Singer Brasil ainda contou que o fato de interpretar o Unicórnio lhe deu possibilidades de fazer coisas no palco que ela talvez não fizesse antes.
“O Unicórnio somou muito. Ele mostrou outras possibilidades da Priscilla artista, intérprete. Me deu a oportunidade de interpretar músicas que talvez como Priscilla eu nunca teria o ímpeto de ir lá interpretar e aquela fantasia me possibilitou isso. Experimentar outras temáticas e agora a Priscilla se sente empoderada de trazer isso para ela”.
Ao se despedir dos jurados, Priscilla também brincou sobre a fantasia.
“É muito bom olhar para vocês. Eu só conseguia olhar o chão. De vocês, só via da cintura para baixo”.
Após vencer o programa, a cantora e apresentadora faturou R$ 100 mil reais e também terá direito a R$ 150 mil para gastar em um dos serviços que patrocinam a atração. Sem a máscara, Priscilla celebrou a sua vitória na temporada do “The Masked Singer Brasil” cantando a sua versão pagode de “Single Ladies”, que foi elogiada por Taís Araújo na atração.
O “The Masked Singer Brasil” também confirmou a estreia da segunda temporada na TV Globo. O programa anunciou que voltará em janeiro de 2022 nas tardes de domingo.