Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo
O ator global respondeu ao post do Instagram que Tiago fez na tarde de ontem (21)
O Big Brother Brasil 2022 nem começou e já entregou atritos para o público. Isso porque um site de fofocas afirmou na tarde da última segunda-feira (21) que o ator Ícaro Silva seria o primeiro participante confirmado do reality. Em resposta ao rumor em seu perfil, Ícaro negou de uma forma bem ácida:
Momentos mais tarde, o ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, fez um post em sua conta no Instagram rebatendo o post apagado do ator. Em alguns trechos, o jornalista afirma que a opinião de Ícaro não foi construtiva e que foi o BBB que pagou o salário do global.
No post do Tiago, alguns ex-bbbs agradeceram as palavras e o apoio ao reality, entre eles a campeã de 2019, Paula, e o participante da edição desse ano, Bil. Entretanto, no twitter, o ex-apresentador ganhou muitas críticas, pois afirmam que essa fala de Tiago foi racista e elitista.
Mas a grande reviravolta veio na tarde desta quarta-feira (22) com a resposta de Ícaro ao jornalista. Em seu Instagram, o ator postou fotos com o texto que escreveu respondendo diretamente todos os pontos citados por Tiago. Ícaro explicitou a omissão do ex-apresentador em casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual. Também incitou que o apresentador só chegou onde chegou por nepotismo, já que os pais de Tiago trabalharam na Globo por muitos anos. E ainda remeteu à brincadeira com o sapatênis, do qual sempre lembram do Tiago. Nesse post, alguns globais prestaram apoio ao ator. A ex-bbb e cantora, Manu Gavassi e a ex-apresentadora Giovanna Ewbank estão entre eles.
Fotos: Reprodução/ Instagram @icaro