Influenciadora, modelo, dançarina, empreendedora e muito mais. Conheça a artista que não enxerga limites quando o assunto é sucesso.

Casada, tem uma filha com três anos de idade, brasileira, e com o nome registrado de: Priscila Gonçalves dos Santos. A fama do nome artístico Sahar Abdulmajid segue crescendo.

Com gostos para hobbys bem diversificados não teria como uma modelo ser ‘apenas’ modelo. Sahar Abdulmajid Sahar além de brilhar nas passarelas, também é destaque na dança e no setor de design de moda, simplesmente uma artista.

Paixões de Sahar Abdulmajid

Além disso, também é influenciadora e compartilha em seu perfil do Instagram dicas de maquiagem e estilo de vida. Rotulada como uma mulher que está sempre em busca de crescimento e novas ideias, atualmente ela conta com uma marca de bijuteria em andamento e um projeto gaveta para lançar uma categoria luxuosa de roupas femininas.

Além do empreendedorismo, o atletismo também faz parte da trajetória de Sahar Abdulmajid. Ela já praticou kitesurf, surt wave, ciclismo, skate, handebol, capoeira, entre outros.

A catarinense se considera uma artista nata porque sempre amou se expressar abertamente; aos seis anos de idade praticou ballet clássico e jazz. A pequena sempre teve flexibilidade e ouvido apurado para a música. Aos nove anos de idade fez o primeiro curso de modelo. Esse foi o período em que o seu talento passou pelo período de desenvolvimento, pois houve um avanço no seu desempenho nas passarelas. Além disso, durante a adolescência participou de diversos desfiles para lojas.

A multipotencialidade de Sahar Abdulmajid sempre foi forte; aos 15 anos de idade sentiu interesse pela dança do ventre, uma das suas paixões e atual profissão.

Sahar Abdulmajid em entrevista ao Portal C+

Em entrevista ao Portal C+, a artista conta que dançou profissionalmente na Cia Imbitubense na modalidade de street dance.

“Conquistamos o 3º lugar no festival de dança de Joinville. O 1º lugar no Mercosul também foi uma conquista marcante, pois foi onde tive o primeiro contato com a dança do ventre”, relata.

Sempre com iniciativas voltadas para o mercado artístico, Sahar Abdulmajid abriu o primeiro negócio com 21 anos de idade.

“A minha escola de dança Pé de Molla conquistou mais de 50 títulos na área por minha direção. Para mim o mais importante entre eles foi onde eu dirigi, coreografei e dancei”, conta.

Sahar Abdulmajid em 1º lugar em dança do ventre

A artista ainda relata que a sua participação na final do Sul Americano representando o estado de Santa Catarina e o Brasil em Córdova, Argentina, também foi um momento marcante. “Conquistei o 1º lugar na categoria solo de dança do ventre profissional. Em 2016 passei na audição para dançar na abertura dos jogos olímpicos e realizar o sonho de ser bailarina da Débora Coolker, coreógrafa brasileira, conhecida por seus balés aclamados pela crítica.

A trajetória da artista é marcada por momentos de muitas mudanças, mas o foco é sempre o mesmo: a comunicação e a arte. Após dois meses morando na Europa, ela voltou para o Brasil e fechou contrato com empresas como: Sky Model, Portal Dilson Stein, Rank Assessoria e Mave influencer.

Sahar Abdulmajid é vegetariana e gamada em pés. Ela tem o seu próprio estilo e se considera focada, disciplinada e livre. Além disso, ela não tem limites e o que precisa ser feito, será feito. No entanto, daqui a algum tempo você não saberá quase nada sobre a artista, pois quem ama movimento não fica parada no tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *