Foto: Divulgação
A Fazenda 14 tem data de estreia marcada para o dia 13 de setembro e os rumores em torno dos nomes que farão parte do segundo maior reality show do país estão a todo vapor
A produção de ‘A Fazenda’ já tem alguns nomes confirmados e outros em negociação para participar da sua 14ª edição. O reality da TV Record deve contar com ex-BBBs deste e de anos anteriores, entre eles o polêmico Felipe Prior (BBB 20).
A divulgação, segundo o perfil, foi feita com exclusividade. De acordo com a publicação estão confirmados para o reality, além de Prior, a ex-BBB 22 Natalia Deodato, a passista e Campeã Power Couple 3 Tati Minerato e Latino, que estariam com contrato fechado. O nome cantor já havia sido dado como certo um dia antes. Prior até chegou a compartilhar a publicação em suas redes sociais, o que pode ser um sinal de que ele está mesmo confirmado.
Ainda de acordo com o perfil, a produção está em negociação com ator e influenciador digital Thomaz Costa e com outra figura polêmica da história do reality global, Anamara que participou das 10ª e 13ª edições. Outras duas ex-globais estariam na disputa para entrar no programa: Kerline, que foi a primeira eliminada do BBB 21, e Jaqueline Grohalski, que participou da 18ª edição.
Já de acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal IG, outra ex-BBB também teria fechado contrato com o programa, só que dessa vez estamos falando de uma campeã. Emilly Araújo, que levou o prêmio na 17ª edição, teria acertado nesta semana todos os detalhes e garantido a sua vaga no reality comandado por Adriane Galisteu. Ainda segundo o colunista, o cachê da moça teria sido acertado e supera a média de R$ 80 mil que costumam ser oferecidos aos participantes.
Os contratos serão assinados com a Record TV até a segunda quinzena do mês de agosto para que todos os escalados cumpram os requisitos de pré-confinamento e passem pelos exames médicos antes de chegarem à sede oficial em Itapecerica da Serra (SP), onde o formato é gravado anualmente.