Matt Tomlin quer explorar relações entre humanos e máquinas

O anime Exterminador do Futuro Zero mal completou um mês de sua estreia, e já está dando o que falar! O criador Matt Tomlin não perdeu tempo e já está planejando um segundo ano para a série. Mas calma, fãs ansiosos, a Netflix ainda não confirmou nada.

Tomlin, em uma entrevista ao Collider, revelou seus planos ambiciosos:

“Caso eu tenha a oportunidade de fazer múltiplas temporadas, será uma história que acompanha três crianças conforme elas crescem durante a guerra, que eventualmente se transforma na guerra do futuro”. Parece que vamos ver como as relações entre humanos e máquinas evoluem de maneiras bem radicais!

Na trama, conhecemos Malcolm Lee (interpretado por André Holland), um cientista e programador talentoso de 1997, que começa a ter pesadelos com um futuro apocalíptico. Em resposta, ele cria a inteligência artificial Kokoro (dublada por Rosario Dawson), para enfrentar a temida Skynet. Mas, como sempre, as coisas não são tão simples. A resistência humana de 2022, liderada pela sábia Prophet (Ann Dowd), envia a destemida Eiko (Sonoya Mizuno) de volta no tempo para impedir Malcolm de criar Kokoro. E, claro, a Skynet também manda seu próprio Exterminador (Timothy Olyphant) para complicar ainda mais a situação.

Com oito episódios cheios de ação e reviravoltas, O Exterminador do Futuro Zero já está disponível na Netflix.

Foto: Divulgação/Netflix

By Okami

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *