Em cartaz há uma semana, o longa retoma a história de Arthur Fleck, que agora conhece o amor verdadeiro em meio ao caos de seu julgamento por seus crimes

Estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, Coringa: Delírio a Dois completa uma semana em cartaz, trazendo aos cinemas a continuidade da história de Arthur Fleck, apresentada no longa de 2019. O filme, que já levou mais de 1 milhão de pessoas para prestigiarem os personagens nas telonas, traz Phoenix como Arthur e Gaga dando vida a Lee Quinzel, personagem inspirada na Arlequina, que possui várias versões conhecidas na cultura pop. 
 

Sobre sua atuação, Gaga afirma que tinha em mente todas as Arlequinas existentes, mas que a história e roteiro de Coringa: Delírio a Dois é tão original, sincera e emocional que ela sabia que precisava equiparar a Lee a isto. “Eu sabia que Lee também tinha que estar fundamentada nesse mesmo tipo de humanidade para que este filme funcionasse. Trabalhei muito com Todd e Joaquin todos os dias para trazer à tona a humanidade da personagem em meio a um filme e uma história tão brutal”, afirma a atriz e cantora.

Phoenix comenta, ainda, que contracenar com Gaga foi uma ótima experiência por conta de sua “determinação feroz de acertar”, além de elogiar sua voz e maneira de trabalhar com a música: “Ela obviamente tem uma ótima voz e um ótimo vibrato, e eu pensei que tentar moderá-los seria difícil para alguém tão talentosa, mas eu a vi trabalhar de verdade para desenvolver e conseguir, porque ela entendeu que Todd queria uma crueza para a personagem na maneira como ela canta. Ela entregou essa performance, todas as vezes.”

Coringa: Delírio a Dois está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade

Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *