Passagem da turnê “dominATE” comprova a força do gênero no país, com plateias lotadas no Rio e em São Paulo
O grupo Stray Kids marcou a sua primeira visita ao Brasil com três grandes shows que celebram sete anos de carreira através da sua turnê “dominATE”. O primeiro dia de apresentação aconteceu na capital do Rio de Janeiro no dia 31 de Março, reunindo 55 mil pessoas no Estádio Engenhão e em São Paulo os shows aconteceram nos dias 5 e 6 de abril, totalizando 120 mil fãs no MorumBis.
Durante a estadia na Cidade Maravilhosa (Rio de Janeiro) os artistas aproveitaram para passear por Copacabana e ir à praia, tirando um momento antes de subirem aos palcos para relaxar e descontrair.
Momentos antes do show começar, I.N compartilhou em uma comunidade de fãs a sua preocupação com os Stays sobre a chuva que cobria a cidade de São Paulo, orientando os fãs para se cuidarem e os tranquilizou dizendo que ele estava bem.
“Está chovendo bastante…Stay, estou preocupado que você possa ficar gripado. Espero que não fique doente. Não vou ficar doente, estou saudável hehehe. Vamos superar isso”.
Stray Kids trouxe para o público brasileiro a sua grande estrutura de show, provando que são artistas dedicados não só nas músicas, mas também em expressar o seu carinho pelos fãs que conseguiram deixá-los emocionados.
O líder Banchan, além de dar uma palinha de “Ai Se Eu Te Pego”, hit sertanejo do cantor Michel Teló, contou aos fãs a sensação de ver a arena cheia:
“Eu acho que é a quase a primeira vez que vejo tantos Stays juntos.”
Já Hyunjin pareceu ter gostado bastante do público energético quando prometeu retornar ao país:
“Sem falta, a gente volta. Prometo!”
O K-Pop é um dos gêneros que atualmente é mais consumido no mundo todo e a multidão de fãs que lotou o MorumBis demonstra que o amor por música, dança e performances não tem faixa etária, pois havia pessoas de todas as idades se divertindo e gritando o nome do grupo.
O repertório trouxe uma lista dos maiores sucessos do Stray Kids como “Maniac”, “Chck Chck Boom” e “S Class”, dentre várias canções que emocionaram o público.
Os Stays brasileiros surpreenderam os integrantes quando juntos iluminaram o ambiente com luzes em azul, verde e amarelo que representavam a nossa bandeira. Porém, o grupo também homenageou os seus fãs ao final do concerto quando o telão carregou o nome de cada stay ali presente.
Essa é uma experiência que ficará marcada no coração de cada membro do Stray Kids e o seu orgulho pelos fãs que conseguiram fazer história no maior país da América do Sul.
Divulgação / Redes Sociais