Foto: Twitter Sudamericana

Foto Twitter oficial / Sudamericana

Em jogo com 3 expulsões, Bahia não conseguiu suportar a pressão do City Torque

O Bahia recebeu na noite desta quarta-feira (26) o Montevideo City torque, e foi derrotado pelo placar de 4×2 e está eliminado da Copa Sul americana. O Tricolor agora tem pela frente compromisso no sábado (29) quando recebe o Santos, também em Pituaçu, Salvador pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Bahia x Montevideo City Torque

O Bahia iniciou o jogo sabendo que teria que vencer e contar com a improvável derrota do Independiente que jogava em casa contra o Guabirá, este que havia perdido todas as partidas na competição e marcado apenas um gol. Combinação essa que também poderia classificar o City Torque, mas não aconteceu.

O Tricolor foi pra cima do Montevideo, e logo com um minuto de jogo, abriu o placar, quando Thonny Anderson colocou os baianos na dianteira do placar após falha do goleiro na saída de bola. Após o gol, o time visitante igualou nas investidas ofensivas, com o jogo ficando bem truncado e disputado. Aos 24′, o City Torque chegou ao empate com Pizzichillo, que mandou uma bomba no canto esquerdo sem chances para Mateus Claus. Aos 28′ a missão do Bahia ficou ainda mais difícil, após expulsão de Matheus Bahia que recebeu o segundo amarelo. O City Torque, com um a mais em campo, viu a oportunidade de virar o placar, que aconteceu aos 38′ com Scotto escorando pro gol após cruzamento de José Álvarez.

No início da segunda etapa, o Bahia conseguiu igualar o placar. Aos 2′, Nino Paraíba recebeu lançamento na direita, botou na frente do marcador de peito, e tocou por cima na saída do goleiro. Mas aos 7′ a classificação ficou quase impossível, com Conti levando cartão vermelho. O Montevideo também teve o goleiro Guruceaga expulso aos 16′ da etapa final. A vantagem numérica pesou, e o time da casa ampliou o placar aos 31′ com Allende e aos 46′ após falha da defesa da equipe baiana. Bahia eliminado da Sul americana, assim como o Montevideo City Torque.

Ficha técnica

Bahia x Montevideo City Torque
Local: Estádio Roberto Santos, Pituaçu – Bahia.
Data: 26 de maio de 2021 (quarta-feira).
Horário: 19h15 (horário de Brasília).
Arbitragem: Apitou o árbitro Mário Diaz de Vivar(Paraguai), assistido por Luis Oneva(Paraguai) e Julio Aranda(Paraguai).

Bahia: Mateus Claus, Nino Paraíba (Renan Guedes), Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia, Patrick, Thaciano (Óscar Ruiz), Daniel (Lucas Fonseca), Rossi (Maycon Douglas), Rodriguinho e Thonny Anderson (Juninho Capixaba). 
Técnico: Dado Cavalcanti.
Gols:  Thonny Anderson e Nino Paraíba.
Cartões amarelos: Matheus Bahia (2x), Thonny Anderson e Patrick.
Cartões vermelhos: Matheus Bahia e Conti.


Montevideo City Torque: Guruceaga, Pizzichillo, Arismendi, Rak, Álvarez, Scotto, Brun (Fiermarín), Allende (Joaquín Pereyra), Dário Pereira (Cóccaro), Álvarez e Del Prete (Guerrero). 
Técnico: Pablo Marini.
Gols: Pizzichillo, Scotto, Allende e Guzmán.
Cartões amarelos: Pereira, Pizzichillo e Del Prete.
Cartões vermelhos: Guruceaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *