Foto: Divulgação/Twitter Internacional.
Em jogo de muita pressão, Internacional e Always Ready empatam no Rio Grande do Sul
A última rodada do grupo B na Libertadores, aconteceu na noite de hoje (26). O Internacional recebeu o Always Ready e o jogo terminou empatado, em Porto Alegre. Semelhantemente, acontecia o outro jogo do grupo, entre Olímpia e Deportivo Táchira, que terminou com vitória do time paraguaio, por 6-2.
Estão classificados para as oitavas de final da Libertadores o Internacional e o Olímpia. O sorteio para os confrontos da próxima fase da Libertadores, acontecerá no dia 2 de junho.
INTERNACIONAL 0 X 0 ALWAYS READY
Domínio gaúcho
O primeiro tempo começa com ambos os times com vontade de impor seu jogo. Porém, quem chegou com mais chances de abrir o placar foi o Inter. O lateral, Saravia, solta uma bomba, obrigando Lampe a fazer defesa. Logo depois, outra chance de gol veio para o time gaúcho. Dessa vez nos pés do atacante Galhardo, que obriga o goleiro boliviano realizar uma grande defesa.
Ao passo que o time brasileiro fica mais com a bola, mais chances de gol são criadas. Outra delas veio de uma jogada entre Saravia e Galhardo, mas a bola sai por cima do gol. Em suma, o primeiro tempo teve o Internacional com mais posse de bola e mais finalizações, mas pecando na hora da finalizar.
Decisivo e intenso
O segundo tempo começa intenso, com o Internacional impondo mais o seu jogo. Contudo, o Always Ready tentava reagir por meio dos erros do clube brasileiro. Por outro lado, o Inter faz sua primeira mudança, no início do jogo, entra Maurício e saí Nonato. Logo após, Lindoso é amarelado por falta em Ovejero. Em seguida, o lateral direito do time gaúcho, solta um bomba em direção ao gol, porém Lampe faz grande defesa.
A primeira chance do time boliviano surge após erro do Internacional. O atacante Mosquera chuta em direção ao gol de Lomba, que evita o gol. Logo após, Maurício chuta forte, contudo a bola é desviada e sai em escanteio. No Always Ready, sai Ramallo e entra Hernández. Semelhantemente, o time gaúcho também muda, entram Ramos e Vidal, e saem Palacios e Lindoso.
Cinco minutos depois, o Always muda, sai Ovejero e entra Mascote. Logo depois, Lampe faz uma grande defesa, após chute de Taison. Nesse ínterim, o Internacional muda, saem Galhardo e Edenílson, e entram Guerrero e Dourado. Por outro lado, o técnico Asad, coloca Algarañaz e Arabe em campo, para a saída de Vander e Mosquera. O Inter buscava o seu gol, mas Lampe estava sempre bem posicionado para realizar as defesas.
FICHA TÉCNICA
Internacional 0 x 0 Always Ready
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre – RS.
Data: 26/05/2021.
Horário: 19h.
Arbitragem: Patricio Loustau apita a partida, auxiliado por Julio Fernandez e Christian Navarro.
Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta, Leo Borges; Rodrigo Lindoso (Caio Vidal), Edenílson (Rodrigo Dourado), Nonato (Mauricio); Palacios (Lucas Ramos), Taison e Thiago Galhardo (Guerrero).
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.
Cartão amarelo: Lindoso (09’).
Always Ready: Lampe; Enoumba, Cabrera, Rambal, Flores; Ramallo (Hernández), Machado, Saucedo, Vander (Algarañaz); Mosquera (Cristian Arabe) e Ovejero (Mascote).
Técnico: Omar Asad.