Náutico, CSA, Série B

Foto: Divulgação/Tiago Caldas/CNC

O meia, Jean Carlos, garante a vitória para o Náutico em Recife.

A primeira rodada da Série B do campeonato brasileiro começou hoje, sexta-feira (28), para Náutico e CSA. O time de Recife, recebeu no Estádio Eládio de Barros Carvalho, o Centro Sportivo Alagoano (AL), às 21h30. Na próxima rodada o time do nordeste, irá enfrentar o Vitória, na Bahia. Do outro lado, o CSA disputa a segunda rodada contra o Sampaio Corrêa.

NÁUTICO 1 X 0 CSA

O CSA apertou a saída de bola no início de jogo, com uma marcação alta. Em consequência disso, o meia central Jean Carlos, recebe livre de marcação, chutando forte a bola, que passa perto do gol. Posteriormente, o CSA responde, com o atacante Iury, cabeceando forte para o gol, mas o goleiro Alex faz a defesa. Aos 25 minutos, Jean Carlos abre o placar para o time da casa, depois de cobrança de lateral.

Após muito se trabalhar a bola, o atacante Kieza tem chance de ampliar o placar, mas o goleiro do CSA faz outra defesa. Com a forte pressão, o time do Náutico chega mais uma vez ao ataque. Dessa vez com Vinicius, que obriga Thiago Rodrigues a fazer grande defesa.

Segundo tempo

Todavia, com o placar adverso, o time visitante faz duas mudanças seguidas, entram Silvinho e Marquinhos, saem Marco Túlio e Silas. Assim, aos 05 minutos do segundo tempo, o Náutico já havia finalizado 14 vezes, contra uma apenas do CSA. Em seguida, Lucão é amarelado, por reclamação.

O atacante Silvinho quase empate o jogo para o time comandado por Bruno Pivetti. A primeira mudança para o Náutico, foi a entrada de Matheus Trindade e saída de Marciel. Um minuto depois dos 15 minutos, quase o time do CSA entrega um gol para o Náutico, após aperto do ataque da casa. Outra mudança para o Náutico foi a entrada de Giovanny para a saída de Vinicius. Logo em seguida, o CSA faz uma mudança também, sai Aylon e entra Patrick.

Posteriormente aos 30 minutos, o Náutico faz mudança dupla, saem Hereda e Jean Carlos, para a entrada de Rafinha e Vinícius Vargas. Logo no seu primeiro lance, Vinícius Vargas chega com chance de empatar, contudo é travado. Simultaneamente a mudança aconteceu no CSA, sai Vitor Costa e entra Ítalo. Assim também, Gabriel Tonini sai para a entrada de João Victor Rocha. Aos 39, o atacante Aylon leva amarelo, mesmo no banco de reservas. Por fim, Patrick é amarelado por reclamação.

FICHA TÉCNICA

Náutico 1 x 0 CSA
Local: Estádio Eládio de Barros Carvalho, Recife – PE.
Data: 28/05/2021.
Horário: 21h30.
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade, apita o jogo, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Daniella Coutinho Pinto. O quarto árbitro foi Cesar Pereira Leite.

Náutico: Alex Alves; Hereda (Rafinha), Camutanga, Wagner Leonardo, Bryan; Djavan, Marciel (Matheus Trindade), Jean Carlos (Vinicius Vargas dos Santos) Erick, Kieza e Vinicius (Giovanny).
Técnico: Hélio dos Anjos.
Gol: Jean Carlos (25’).

CSA: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão, Vitor Costa (Ítalo); Silas (Marquinhos), Marquinhos, Gabriel Tonini (João Victor Rocha), Nadson; Marco Túlio (Silvinho), Aylon (Patrick) e Iury.
Técnico: Bruno Pivetti.
Cartão amarelo: Lucão (05’), Aylon (39’), Patrick (48’).

Para mais conferir mais jogos da Série A e B do Brasileirão, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *