O astro inglês é mais uma celebridade a entrar para o meio dos esports
Mason Mount, meio-campista do Chelsea Football Club e da seleção inglesa, é nomeado o novo embaixador do 38 Entertainment Group Combat Gaming. O inglês não é o primeiro jogador de futebol a dar as caras no mundo dos esports. Os brasileiros Paquetá e Casemiro, por exemplo, já tem suas próprias organizações.
Em sua nova função, Mount é o anfitrião da nova série de jogos da Combat Gaming, que vai ao ar durante o verão deste ano. Além disso, a estrela inglesa vai competir nos eventos da empresa, que costumam reunir diversas celebridades jogando umas contra as outras em jogos como FIFA, Fortnite e Call Of Duty.
Combat Gaming é um grupo de jogos recém lançado pela 38 Entertainment Group, co-proprietário da Ellevens Esports. Seus eventos normalmente trazem vários famosos e o prêmio em dinheiro é doado para instituições de caridade ou alguma causa que o vencedor escolher.
“Tornar-se um embaixador oficial da marca Combat Gaming significa que posso enfrentar as maiores celebridades e jogadores do mundo em vários torneios ao longo do ano. Estou animado para trabalhar com alguns criadores legais e me envolver em uma nova série de conteúdo que mostra minha paixão pelo mundo dos jogos online. “ – disse o jogador.
Para Jonathan Dark, CEO da Combat Gaming, a empresa está muito satisfeita em receber Mason Mount à família Combat e afirmou que ele é uma das personalidades mais empolgantes dentro e fora de campo do mundo hoje. Completou dizendo que estão muito animados com a parceria e que ela aconteceu de forma natural graças ao amor do jogador pelos games.
Mason já participou de 3 eventos da empresa Combat Gaming, o que já rendeu mais de 10 milhões de visualizações ao vivo.
Foto: Combat Gaming