Após quatro dias desaparecido, corpo de cantor é encontrado em Goiânia

Foto destaque: Arquivo pessoal

Texto por Francisco Diogo

Luizmar fez dupla com Cristiano Araújo, que faleceu há seis anos

Na última terça-feira (16), o Corpo de Bombeiro de Goiânia encontrou o corpo de Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (11). Luizmar é cantor e já fez dupla com Cristiano Araújo que faleceu em 2015.

A princípio, o corpo foi encontrado sem vida em uma matagal no Morro do Mendanha, cerca de 6 km onde a Polícia Civil havia encontrado a moto dele na segunda-feira (14). Após isso, o corpo de Luizmar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames da perícia.

Entenda o caso:

Luizmar morava junto com mãe, pai e uma tia no Residencial Serra Azul 2, em Goiânia. Assim sendo, o cantor saiu de casa na sexta-feira (11) para fazer um evento, mas não levou seu celular. Segundo a sua ex-esposa, Dayenn Bennett, o músico teria uma apresentação marcada para sábado (12), mas não compareceu ao compromisso.

Contudo, câmeras de segurança registraram Luizmar comprando cordas nas redondezas do Bairro Goiá, onde foi encontrado morto nesta terça-feira (15). No entanto, neste mesmo dia, um morador acionou a polícia e informou que havia visto um homem com mesma características do canto na mata de um loteamento próximo ao Bairro Goiá.

Em suma, na segunda-feira (14) a Polícia Civil encontrou a moto do cantor, em uma área de mata próximo à sua residência. Dessa maneira, cães farejadores foram deslocados para ajudar nas buscas. Por fim, a família também ajudou a procurar o corpo de Luizmar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *