Foto: Reprodução/ R7
Pai da cantora já foi avisado que a filha obteve na Justiça medida preventiva para não se aproximar dela.
A cantora Ludmilla conseguiu na Justiça uma medida protetiva que determina que seu pai, Luiz Antônio Silva, não pode mais se aproximar dela. De acordo com os representantes da artista, Luiz Antônio Silva já foi intimado e o batalhão da Polícia Militar da região onde mora a cantora já foi notificado. Caso Luiz desobedeça a determinação, a polícia deve ser acionada.
O pai de Ludmila passou 16 anos preso por praticar roubos e está há mais de dois anos livre. Ele recebia uma pensão de R$ 1600 da filha, que foi cortada recentemente. Luiz não pode ficar ligando, seguindo, mandando mensagens nem se aproximar da cantora ou da casa dela. Ele pode voltar para a cadeia caso descumpra a determinação judicial.
Em março deste ano, a mãe da cantora disse no Instagram que Luiz Antônio dizia querer reatar os laços com Ludmilla, mas na verdade queria dinheiro. Agora, depois de muita insistência da mãe, Ludmilla procurou a Justiça e quer manter o pai longe com a ajuda da polícia.
“Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”, disse Silvana, mãe de Ludmilla.
Silvana contou que Ludmilla pagou R$ 33 mil de advogado para tirar o pai da cadeia.
“A gente tentou arrumar emprego para, só que não conseguiu. A gente montou casa, ele vendeu tudo. É difícil. A gente vai ficar lidando com essa ameaça até quando?”.