Foto: Reprodução/RecordTV/Instagram
Em entrevista ao programa “Balanço geral”, Rodrigo Moreira, filho de de Cid Moreira relatou que ele e seu irmão adotivo, Roger Moreira, foram abandonados pelo pai famoso.
Rodrigo contou que nunca recebeu nenhum tipo de afeto de seu pai e afirmou que tudo que aconteceu com seu irmão, foi vivido por ele também. Fruto do relacionamento de Cid Moreira e Olga Verônica Radenzev Simões, Rodrigo conta que foi sua mãe que tomou a iniciativa de deixar o jornalista e não o contrário.
Além disso, o rapaz revela que sua mãe disse a ele que quando era criança e estava aprendendo a andar, seu pai teria batido nele por ter derrubado alguns objetos depois de puxar a toalha da mesa.
“Ela me disse que ele me bateu. Ela não suportou isso, é um detalhe que poucas pessoas sabem”, afirmou.
Logo após a separação de seus pais, o comerciante tentou se aproximar de Cid, mas não teve reciprocidade. Em 2006, Rodrigo abriu um processo contra seu pai onde alegava abandono afetivo e pediu uma R$ 1 milhão na justiça, porém acabou perdendo.
“Esse assunto me machuca demais, é parte da minha vida que eu gostaria de enterrar, mas não tem como. Sequelas ficaram disso e vão ficar pra sempre, eu amenizo e tento esquecer. Mas relembrando tudo isso eu não me sinto bem. Me machuca, não entendo que raiva ele tem de mim. Nunca fiz nada pra ele”, contou.
Em nota ao “Balanço Geral”, da Record, a assessoria do jornalista negou as acusações de que tenha agredido fisicamente o filho e atribuiu o fim de seu casamento com Olga aos ciúmes dela.