A artista se tornou bilionária e agora é uma das mulheres mais ricas do universo do entretenimento, de acordo com a Forbes.
Segundo a revista, o patrimônio da cantora é estimado em 1,7 bilhões de dólares, o que faz de RiRi a mulher mais rica do meio musical global, porém se engana quem acha que a música é a única fonte de riqueza da pop star.
Cerca de 1,4 bilhão de dólares vem da participação de 50% da artista na linha de cosméticos Fenty Beaty, que foi lançada em 2017, onde o intuito fosse que mulheres de todos os lugares se sentissem incluídas. A empresa de beleza de Rihanna, da qual a LVMH possui a outra metade, é conhecida por sua variedade de 50 tons de pele, incluindo matizes escuros para mulheres negras, que eram raros quando ela foi lançada — o que fez da marca uma líder de inclusão no setor.
O restante da fortuna de Rihanna é fruto dos negócios de lingerie, cujo nome é Savage x Fenty, no valor estimando a US$ 270 milhões de dólares. A intérprete de “Umbrella” e “Only Girl”, que nasceu em Barbados, só fica atrás de Oprah Winfrey entre as mulheres mais ricas do universo do entretenimento, disse a Forbes.
Graças as negociações que a empresa está fazendo, a Fenty Beauty vale US$ 2,8 bilhões, estima a Forbes. E todos os sinais apontam para a continuidade do crescimento da empresa.
A única reclamação dos fãs é se a carreira da cantora na área da moda e beleza o tornam mais ocupada, pois a artista, que costumava lançar um álbum quase todos os anos, não produz nada novo desde 2016, quando lançou o álbum Anti.
Assista um videoclipe de Rihanna abaixo.
Rihanna é cantora, empreendedora, compositora, produtora, dançarina, modelo, designer de moda e atriz! A artista é conhecida, além da sua voz e sotaque caribenho, por toda sua personalidade marcante e seu visual ousado.