Na playlist têm hino de Naiara Azevedo e Marília Mendonça, Anitta, Camila Cabello e Ed Sheeran

  • Naiara Azevedo e Marília Mendonça

No início deste ano, o feat “50%”, de Naiara Azevedo e Marília Mendonça, repercutiu na mídia por conta de um impasse entre a ex-BBB e a família da rainha da sofrência. Felizmente, tudo foi resolvido da melhor forma e a música finalmente está entre nós, contando a história de um casal em crise depois que ambos cometeram erros. A collab também ficou registrada em vídeo, gravado no encontro das duas no final de 2020.

“Muito feliz de poder apresentar para o mundo essa parceria. Gravar com a Marília sempre foi um sonho. Nos encontramos algumas vezes nos palcos da vida, mas nunca havia tido uma troca entre nós. Para mim, ela ter aceitado o convite foi uma realização pessoal e profissional. Marília é e sempre será uma referência para nós mulheres e sua voz única é insubstituível

disse Naiara
  • Lenny Tavárez e Anitta

A parceria de milhões! Lenny Tavárez divulgou a versão deluxe do seu álbum de estreia, “Krack”, incluindo a faixa inédita “Que Vamo Hacer”, parceria com Anitta. No Twitter, a poderosa comemorou que o trabalho finalmente chegaria aos fãs.

“Falei pro Lenny que vocês estão aguardando essa música com todo o coração”, lembrou.

“Ele e Justin Quilles foram duas das primeiras pessoas que me acolheram no mercado latino e toparam escrever e me ensinar coisas. Os dois são como irmãos pra mim”

completou a brasileira
  • Camila Cabello e Ed Sheeran

O aniversário é de Camila Cabello, mas os fãs que ganharam o presente! A cantora completou 25 anos na quinta-feira (3), e finalmente anunciou a data de seu próximo álbum, “Familia”, que chega nas plataformas no dia 8 de abril. Mas a artista foi além e divulgou mais um single do disco, “Bam Bam”, collab gravada com Ed Sheeran. A faixa segue a identidade sonora das canções divulgadas anteriormente, com batidas alegres e festivas.

  • Madonna, Sickick e Fireboy DML

A verdadeira rainha não perde sua majestade, e ainda se mostra cada dia mais relevante, sim! “Frozen”, hino de Madonna lançado em 1998, ganhou uma versão remixada pelas mãos de Sickick, que no final do ano passado já tinha viralizado nas redes sociais com a track não-oficial. A música completa reúne os vocais de Madonna e do cantor nigeriano Fireboy DML. A diva ainda adiantou que um clipe deve ser lançado no futuro.

  • Alok e Ixã/Alok, Alan Walker e Kiddo

Enquanto gravava seu próximo álbum autoral, produzido junto ao povo indígena Huni Kuî, Alok conheceu o jovem Ixã, de apenas 19 anos, e ficou extremamente emocionado ao ouví-lo cantar. A conexão entre eles foi tão grande que resultou no feat “Meu Amor”. Nesta semana ainda, o músico também divulgou o videoclipe de “Headlights”, sua collab com Alan Walker e Kiddo, que leva a assinatura do diretor Diego Locatelli.

  • Kanye West

Kanye West voltou a causar polêmica nesta semana. O rapper, que não esconde de ninguém sua vontade de se reconciliar com Kim Kardashian, divulgou o videoclipe da música “Eazy”, poucas horas depois da Justiça norte-americana concluir o divórcio do casal.

Na produção, o artista é representado por bonecos de massinha de modelar e sequestra, enterra vivo e decapita Pete Davidson, atual namorado da empresária.

“Deus me salvou do acidente, só para que eu possa dar uma surra em Pete Davidson”, canta em um trecho.

  • Red Hot Chili Peppers

Surpresa! Sem avisar nada, a banda Red Hot Chili Peppers divulgou o single inédito “Poster Child”. A música faz parte do próximo álbum dos músicos, o “Unlimited Love”, que tem data de lançamento confirmada para o dia 1º de abril.

“Decidimos ser uma luz para o mundo, para animar, conectar e juntar as pessoas. Cada música do novo álbum é uma faceta nossa, refletindo nossas visões de universo”, escreveram no comunicado para a imprensa.

  • Pabllo Vittar e Ivete Sangalo

Pabllo Vittar segue com as comemorações dos seus cinco anos de carreira. Depois de transmitir um showzaço com os maiores hits de sua carreira, a drag queen tem dado a devida atenção para músicas queridas pelo público, mas que não foram trabalhadas. Depois de disponibilizar a versão ao vivo de “Trago Seu Amor de Volta”, feat com Dilsinho, a artista fez a mesma coisa com “Lovezinho”, collab gravada ao lado de Ivete Sangalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *