Mais conhecida como Carol, a técnica de enfermagem agora trilha um novo caminho como influencer digital
Ana Carolina Rodrigues nasceu em Niterói e mora atualmente em Duque de Caxias-RJ. A destemida é técnica de enfermagem em um hospital renomado no Rio de Janeiro. De acordo com a modelo, o trabalho de influencer começou quando recebeu uma mensagem em seu Instagram. Atualmente a técnica de enfermagem deseja crescer na carreira de modelo.
“Quero ter uma carreira de sucesso, crescer como modelo e ter oportunidades de trabalho dentro da área de marketing digital. Sou uma pessoa que gosto de me comunicar com todo mundo, o tempo todo. Mesmo com toda essa agitação de início de carreira, muitas oportunidades e novidades, procuro sempre estar junto dos meus seguidores. Sempre que possível, converso e compartilho meu dia a dia”, explica.
Agora, Carol tem quase 34 mil seguidores em seu perfil no Instagram. A modelo divide sua vida na plataforma, sobretudo conteúdo de maquiagem e cuidados com o cabelo. Dessa forma, Ana Carolina chamou atenção de muitas agências e uma delas foi a Rank Influencer. A parceria com a Rank começou recentemente deixou Carol muito feliz.
“Minha carreira como modelo fotográfica começou através de uma abordagem no Instagram, por uma olheira de uma agência. Através dessa abordagem, fui convidada a estar fazendo um teste fotográfico. Fui cheia de medo, porém sempre amei fotos, maquiagem e todo aquele estúdio maravilhoso me encantou demais! Passei no teste, fiz meu primeiro book profissional e hoje estou aqui, fechando parcerias de sucesso com pessoas maravilhosas, sendo agenciada pelo Tik Tok. Sou grata à toda a minha família por acreditar em mim, meu esposo que é mega parceiro, meus pais, meu irmão e agora à RANK INFLUENCER pela tamanha oportunidade”, conta.
A superação de Ana Carolina
Atualmente Carol colhe os bons frutos de seu trabalho e sua dedicação, entretanto nem sempre foi assim. Ana Carolina contou que ainda não tem casa própria e sonha em poder reformar a casa da mãe. Além disso, quer construir uma casa para o irmão e ter a sua própria.
“Pretendo ter minha casa própria, ajudar a minha mãe a reformar a casa dela e ajudar meu irmão a
construir a dele. Quando eu e meu esposo perdemos nosso apartamento foi um momento delicado que tivemos que viver. Entretanto, hoje estamos tendo uma nova oportunidade de recomeçar. Minha família sempre será o maior motivo que me faz correr atrás de tudo, todos os dias”, confessa.
Carol conta que sempre acreditaram que ela poderia seguir o caminho no mundo da moda. Tanto a família quanto os amigos sempre disseram a Carol que ela poderia ser uma modelo incrível.
“Minha família e amigos sempre disseram que eu tinha potencial para ser modelo, então resolvi investir. Precisaria de um tempo integral, porém a rotina da enfermagem ainda me limita um pouco. Mas sou uma mulher forte e determinada, por isso quero mostrar todos os benéficos da marca e todas as oportunidades que a mesma venha a proporcionar. Sou uma profissional renomada, tenho o apoio e a confiança de um dos melhores chefes que tive até hoje (Dr. Amarino) e da minha chefe atual, enfermeira Maria José”, conta.
Sobre a forma de trabalhar, de acordo com Ana Carolina, as pessoas que falam mal de seu trabalho é porque não a conhece direito. Porque a carioca sabe muito bem suas qualidades no âmbito profissional.
“As pessoas com quem trabalhei vão falar que sou muito profissional, que sou chata mesmo, muito organizada, pego no pé, mas sou um amor. Acredito que só fala mal de mim aqueles que não me conhecem e que não sabem quem é a Ana Carolina de verdade. Além disso, quero ser a profissional que por onde eu passo sempre terá alguém para elogiar meu trabalho e minha postura. Isso tudo não tem preço!”, diz.
De acordo com a técnica de enfermagem, seu único arrependimento foi não ter começado mais cedo na área da moda.
“Se eu pudesse recomeçar tudo de novo, teria começado a carreira de modelo antes. Uma vez minha amiga disse para mim que eu iria virar modelo um dia, fazia várias propagandas e eu morria de vergonha. E hoje cá estou, começando a realizar um dos meus sonhos: ser modelo”, comemorou.
Mas para quem pensa que vida de modelo são apenas flores, está enganado. Carol conta alguns dos perrengues que já enfrentou na carreira.
“Foram muitos perrengues! Sair debaixo de chuva para sessão de fotos em ônibus lotado, com a bolsa cheia de looks, por exemplo. Minha casa encheu de água no meu primeiro dia de fotos. Todos muito tensos, mas nenhum foi em vão”, afirma.
Parabéns 🍾🎈🎉🎊 Ana Carolina Rodrigues . Você é linda 😻 por dentro e por fora. Ranking Influencer . Parabéns 🎈🍾🎉🎊 por essa descoberta. Sucesso para todos. Bjs 😘 Érica Jäger .🙏🙌💙🌹🍀🍀🍀🍀🍀