A influencer é uma das novas sensações das redes sociais e mostra sua vida no Ceará

Sahar Abdulmajid é uma catarinense de 30 anos que mora agora no Nordeste do país. Mãe de uma menina de 3 anos, Sahar demonstra que tem talentos diversos. Além de ser mãe, ela é modelo, bailarina profissional e atleta amadora.

De acordo com Sahar, os esportes que ela pratica são: kite surf, surf wave, ciclismo, cooper e natação. Entretanto já praticou handebol, capoeira, rapel e já andou de skate! Por outro lado, no ramo da dança, a influenciadora já teve sua própria escola de dança e uma marca de roupas para bailarinos. Atualmente, com quase 9 mil seguidores em seu Instagram. Sahar, além de modelo, tem uma marca de bijuterias em andamento. E também um projeto de gaveta de uma marca de luxo de roupas femininas. Fluente em árabe e inglês, Sahar está sempre em busca do novo.

Os talentos de Sahar

A catarinense diz que sempre se considerou artista e começou nesse caminho bem nova, aos 6 anos. Além disso, aos 9 anos, ela também iniciou sua carreira como modelo, e depois de 30 anos, continua firme e forte nas duas profissões.

“Me considero uma artista nata, sempre gostei de me expressar livremente desde pequena. Com 6 anos, minha mãe me matriculou no ballet clássico e, consequentemente, entrei no jazz por ter muita flexibilidade e ouvido apurado para a música. Assim também, aos 9 anos, fiz meu primeiro curso de modelo e aprendi a desfilar, fotografar e etiquetas. Por isso desfilei para muitas lojas na minha cidade na adolescência, e foi nesta mesma fase que migrei para o street dance, pois era a febre do momento. E com 15 anos eu conheci a Dança do Ventre, minha paixão até hoje e que se tornou minha profissão”, conta.

Sahar conquistou ao longo dos anos na dança alguns prêmios, fez trabalhos como modelo e se tornou empreendedora aos 21.

“Dancei profissionalmente na cia. Imbitubense de dança na modalidade street dance e conquistamos alguns títulos. Dentre eles o 3° lugar no festival de dança de Joinville e o 1° lugar no Mercosul de Bento Gonçalves. Foi onde tive o primeiro contato com a dança do ventre. Além disso, abri meu primeiro negócio com 21 anos, minha escola de dança, o Pé de Molla. Dessa forma, conquistamos mais de 50 títulos em dança por minha direção. O mais importante entre eles, para mim, foi onde dirigi, coreografei e dancei na final. Além disso, representei no Sul Latino Americano o estado de Santa Catarina e o Brasil em Córdoba na Argentina, conquistando o 1° lugar na categoria solo de Dança do Ventre profissional”, explica.

Virando influencer

Depois de passar dois meses deste ano morando na Europa, Sahar voltou a receber propostas para trabalhar como modelo. Além disso, outra profissão surgiu para ela, a de influenciadora digital pela Mave Influencer. Dessa forma, agora além de dançarina, Sahar começa sua carreira nas redes sociais. A Mave Influencer é uma empresa voltada para o mercado de influenciadores digitais, para iniciantes e artistas que conta com mais de 10 mil seguidores no Instagram.

“Quero ser uma artista revelação em quaisquer área que eu estiver atuando. E consequentemente ganhar muito dinheiro com a minha arte. Desejo obter sucesso, poder e glória através das singularidades das minhas criações. Me inspiro na observação do todo, a profundidade das coisas que me rodeiam e o desconhecido”, explica.

De acordo com Sahar, sua vida foi bem sucedida em 85% do tempo, porém ela está buscando os 100%. Considerando a si mesma como ambiciosa, para a catarinense, não há limites.

“Eu não tenho limites. O que precisar ser feito, será feito. Meu valor é igual a multiplicação das estrelas do céu. A vida me motiva, porque a cada dia é uma nova chance para tentar de novo e ser alguém novo” diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *