Foto: Reprodução

O porta-voz Paweł Noga afirmou que as investigações da polícia polonesa contradizem a versão de Wendell

Na manhã desta sexta-feira (24), a polícia polonesa descartou a opção que Julia Wendell ou Julia Faustyna, de 21 anos, seja a britânica Madeleine McCann, desaparecida desde 2007.

O porta-voz Paweł Noga afirmou que as investigações da polícia polonesa contradizem a versão de Wendell, em uma conversa com a imprensa na Sede Provincial da Polícia de Wrocław.

Os documentos da menina Julia foram entregues aos investigadores do país da jovem, de acordo com a imprensa polonesa.

Diversos jornalistas entraram em contato com a polícia, que relata que o caso ainda não está concluído, “mas já se pode afirmar que a polonesa não é a desaparecida, Madeleine McCann”.

As ações realizadas pelos policiais até o momento contradizem a versão apresentada pela jovem. As atividades ainda estão em andamento, mas já é possível descartar que essa versão seja verdadeira

disse Pawel.

Familiares de Julia se negaram a fazer o teste de DNA, segundo a detetive particular e médium, Fia Johansson, que investiga o caso.

Em entrevista ao The Sun, a investigadora defendeu que o exame é a forma mais fácil de esclarecer o caso, mas a família não tem colaborado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *