Foto: Adilson Domingos

O proprietário do domicílio também foi baleado, segue internado sem risco de vida. O caso aconteceu na terça (17) em Dourados, MS

O agente da Polícia Militar Elton da Silva Moura foi morto com pelo menos 17 tiros na tarde da terça-feira (17) em Dourados, Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu enquanto o PM estava na casa de um amigo, da mesma idade, que também foi baleado e segue sem risco de vida. 

Segundo informações da polícia local, as duas vítimas chegaram juntas ao local do crime, por volta das 21h. O colega da vítima fatal ainda disse à esposa que os dois receberam “um cara”. 

Depoimento da Esposa

A esposa do proprietário da casa disse à polícia que, quando estava no quarto, ouviu o portão abrindo e, em seguida, foi surpreendida com o suspeito dos disparos pedindo o celular da vítima. Em seguida, ela relatou que ouviu tiros e gritos do marido pedindo socorro. Os dois corpos, um sem vida, foram deixados na área gourmet da residência. Ela levou o esposo ferido para a casa do pai.

Análise Policial

Os policiais conversaram com o sobrevivente, que tinha ferimentos no ombro e na cabeça, e este contou que duas pessoas invadiram a casa e, sem nenhuma conversa, passaram a atirar. Ele, então, correu na rua e, a partir de então, afirmou não se lembrar de nada. Disse ainda desconhecer os suspeitos.

O carro usado pelos suspeitos foi encontrado em chamas, as quais foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. Nenhum envolvido foi identificado.

O policial militar morreu na hora. A suspeita é que o policial teria envolvimento com contrabando de cigarros e o amigo, com tráfico de drogas. 

By Kauã Ramos

Editor no Portal C+ Kaua@portalcmais.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *