Foto: DGPC
Na última sexta-feira (17), a Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 9ª DP, prendeu em flagrante, em mansão na Região Administrativa do Lago Norte, universitário conhecido como “Playboy do Tráfico”.
Após investigações, com objetivo de apurar a veracidade de fatos veiculados em denúncias anônimas, os policiais constataram que o envolvido comercializava entorpecentes, de alto valor econômico, em luxuosa casa no Lago Norte.
O acusado vendia drogas a usuários que chegavam em carros de luxo para fazer a retirada os entorpecentes. A negociação era feita por aplicativos de mensagens e ligações telefônicas, com opções de pagamento via PIX em conta de titularidade do próprio acusado.
A autoridade policial, após a conclusão das investigações, representou, junto ao Judiciário, pela expedição de mandado de busca e apreensão no endereço residencial. Os policiais encontraram, no quarto do indivíduo, grande quantidade de maconha do tipo skunk, cocaína e inúmeros comprimidos de drogas sintéticas (MDA). Foram localizados, ainda, utensílios utilizados no tráfico de drogas, como balança de precisão, facas, tesouras, embalagens para acondicionamento, além de dinheiro em espécie.
O indivíduo, ao perceber a presença dos agentes, tentou dispensar as drogas no vaso sanitário e na banheira de hidromassagem da suíte do quarto. O envolvido, preso em flagrante por tráfico de drogas, foi conduzido a 9ª Delegacia de Polícia. Após as providências legais, o homem foi recolhido ao cárcere da PCDF.
Por assessoria de Comunicação/DGPC