Da timidez ao sonho de estrelado, jovem busca seu espaço no mundo da moda
O mundo da moda é, sem dúvida, um dos mais desafiadores e fascinantes trabalhos que a geração atual busca no mercado contemporâneo. Mas, para quem sonha em brilhar nas passarelas ou estar nas capas das revistas, o caminho é uma escada cheias de dedicação e composta com com as oportunidades certas. Juliane Kelly da Silva, ou Juli, sabe bem disso. Natural de São Paulo e com uma trajetória marcada pela busca incessante de um grande sonho, ela está decidida a conquistar seu espaço neste universo.
Embora tenha uma personalidade naturalmente tímida, Juli reconhece que, para crescer profissionalmente, é necessário aprender a se relacionar e gerenciar situações que exigem maior sociabilidade. Ela afirma que, ao longo de sua carreira, o principal aprendizado foi trabalhar a situação, algo que ela considera essencial para o sucesso.
“Eu sou tímida, mas sei que preciso me expor mais, aprender a me relacionar melhor com as pessoas. Esse é meu sonho, e vou trabalhar para realizá-lo”, afirmou a jovem.
Início da trajetória
Juli conta que sua jornada no universo da moda começou de forma inesperada, quando uma senhora passou pela sua cidade convidando meninas para se tornarem modelos. Embora tenha surgido como uma oportunidade inusitada, Juli logo se encantou pela possibilidade e decidiu seguir essa carreira.
Quando perguntada sobre os maiores desafios enfrentados no começo, Juli não consegue recordar de perrengues específicos, mas destaca que, no início, as coisas foram relativamente fáceis de “desenrolar”. Sua maior força, segundo ela, está na capacidade de se defender das adversidades e de enfrentar as pessoas que tentam descreditar de seu potencial. A jovem é uma pessoa determinada e acredita que, no mercado da moda, o segredo está em se valorizar. “Temos que nos dar valor”, diz ela, destacando a importância de manter o foco nos objetivos, independentemente das dificuldades que surgem pelo caminho.
Futuro
Hoje, Juli está em busca de novas oportunidades no mercado da moda. Ela sabe que ainda há muito por conquistar, mas acredita que o sucesso está ao alcance de quem não desiste.
“Quero ser uma modelo reconhecida, mas sei que preciso continuar me esforçando”, explica com confiança.
Com uma visão clara de onde quer chegar e uma energia contagiante, Juliane Kelly da Silva segue em sua jornada, pronta para encarar tudo o que a moda tem a oferecer, sempre com a certeza de que seu valor é inegável e que seu sonho está mais perto a cada passo que dá.
Para acompanhar outras histórias como a trajetória de July, acesse nossa coluna do C+ Negócios.
Portal Cmais – Conectando você com histórias inspiradoras e autênticas.