Foto: Instagram/whinderssonnunes/reprodução
A trama, escrita e estrelada por Richard Gadd, relata a relação entre comediante e uma mulher que se torna obcecada por ele e passa a persegui-lo
A série Bebê Rena, na Netflix, está entre as mais vistas da plataforma. A trama, escrita e estrelada por Richard Gadd, acompanha a relação entre um comediante e uma mulher que se torna obcecada por ele e passa a persegui-lo.
Diante do sucesso, o humorista, Whindersson Nunes relatou experiências parecidas com a da minissérie. Através do X, antigo Twitter, ele compartilhou que teve quatro pessoas que o perseguiram de diferentes maneiras.
“Já passaram pela minha vida quatro pessoas como da série ‘Bebê Rena’, três mulheres e um homem”, publicou.
Whindersson ainda destacou que ao assistir a trama, conseguiu entender que alguns têm um fascínio pela pessoa em vez de amor ou carinho. ”Não sei como amedrontar alguém pode demonstrar amor”, refletiu o influenciador e humorista.
“O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho. Além disso, a outra, uma senhora que me manda mensagens há cinco anos (até hoje), ela briga comigo, me pede desculpas, por eu não abrir as mensagens, como se ela tivesse um relacionamento comigo em que eu não participo”, complementou.
Sobre a série:
A obra é baseada em uma história real e mostra um comediante escocês cuja experiência com uma perseguidora se transformou em uma história angustiante.
A série está disponível na Netflix desde 11 de abril.