Brasil de Pelotas, Confiança Série B
Com um a menos, desde o primeiro tempo, o time gaúcho empatou fora de casa.

Nesta terça (15), o Confiança recebeu o Brasil de Pelotas, no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Sergipe, em partida válida pela quarta rodada da Série B do Brasileirão. Primeiramente, o jogo foi muito movimentado e o time gaúcho jogou com um a menos desde os 38 minutos do primeiro tempo. Por isso, a partida terminou empatada em 1 x 1, os gols foram de Neto Berola para o Confiança e Victor Sallinas (contra) para o Brasil de Pelotas.

O Confiança jogará contra o Sampaio Corrêa fora de casa, no sábado (19), às 21h, pela próxima rodada da Série B. Por outro lado, o Brasil – RS receberá o Goiás, na sexta (18), às 21h30.

CONFIANÇA 1 X 1 BRASIL DE PELOTAS

Primeiro tempo

O jogo começou com o time da casa buscando impor seu ritmo de jogo. O primeiro gol da partida foi de um jogador do Confiança, contudo foi contra. O zagueiro Victor Sallinas tentou tirar, mas acabou mandando para o próprio gol. Em seguida, o volante Bruno Sena foi amarelado por falta em Gabriel Terra. Pouco antes dos 20 min, Ícaro leva amarelo por falta em Álvaro.

Logo após, Neto Berola balançou as redes para o Confiança, só que a bola balançou as redes pelo lado de fora. Já aos 30, Isaque foi amarelado, por falta em Ramon. Outra chance de abrir o placar veio com Neto Berola, o atacante fez uma bela jogada, passando pelos marcadores e finalizou a jogada, contudo Matheus Nogueira segurou o cruzamento com firmeza.

Aos 38, Ícaro é amarelado novamente e, com isso, foi expulso de campo. Com a expulsão, a equipe do Brasil de Pelotas faz sua primeira mudança no jogo, entra Héverton e sai Gabriel Terra. Nesse ínterim, por estar com um a mais, o Confiança chega diversas vezes ao ataque, tentando empatar o jogo. E no segundo minuto do acréscimo, Neto Berola empatou a partida, após cobrança de escanteio. Por fim, Caíque Sá é amarelado.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Brasil de Pelotas fez outra mudança, entrou Welinton e saiu Fabrício. No mesmo minuto, o Confiança fez mudança tripla, entrou Nirley, Marcelinho e Luidy e saíram Isaque, Caíque Sá e Bruno Sena. O atacante Neto Berola tentou colocar o Confiança na frente do placar, com um chute forte, contudo passou raspando a trave.

Já aos 05 min, o zagueiro Nirley foi amarelado. O Confiança fez pressão, com o intuito de ampliar o placar, mas no início da etapa final não conseguiu sua virada. Em resposta, Lucas Santos fez boa jogada individual e chutou no canto, obrigando Rafael Santos a fazer uma boa defesa. A quarta mudança do time da casa veio devido a dores musculares do atacante Neto Berola. O jogador saiu para a entrada de Cristiano.

Em outra tentativa de ampliar o placar, o atacante Cristiano do Confiança ajeitou para Álvaro que chutou de primeira. A bola estava indo em direção ao ângulo, mas o goleiro do Brasil de Pelotas se esticou todo para evitar o gol do time da casa. Contudo, a pressão do Dragão seguiu firme.

Aos 26, Héverton levou amarelo. O Brasil de Pelotas fez uma mudança dupla, saíram Lucas Santos (com câimbras) e Ramon, e entraram Matheuzinho e Pierini. Já aos 41, o Confiança fez sua última mudança, tirou Serginho para a entrada de Willians Santana. No final do jogo, Álvaro chutou a bola por cima do gol, após cobrança de escanteio. Por fim, Luciano Juba é amarelado por falta em Matheuzinho.

FICHA TÉCNICA

Confiança 1 x 1 Brasil de Pelotas
Local
: Estádio Estadual Lourival Baptista, Aracaju – SE.
Data: 15/06/2021.
Horário: 21h30.
Arbitragem: Diego Fernando Silva de Lima foi o árbitro da partida, e foi auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Karla Renata Cavalcanti de Santana.

Confiança: Rafael Santos; Caíque Sá (Marcelinho), Isaque (Nirley), Victor Sallinas, Luciano Juba; Bruno Sena (Luidy), Serginho (Willians Santana), Daniel Penha; Neto Berola (Cristiano), Alex Henrique e Álvaro.
Técnico: Rodrigo Santana.
Gol: Neto Berola (47’).
Cartões amarelos: Bruno Sena (13’), Isaque (30’), Caíque Sá (49’), Nirley (05’), Luciano Juba (48’) .

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Vidal, Ícaro, Leandro Camilo, Artur; Rômulo, Bruno Matias, Lucas Santos (Matheuzinho), Gabriel Terra (Héverton); Welinton (Fabrício) e Ramon (Pierini).
Técnico: Cláudio Tencati.
Gol: Victor Sallinas (Contra – 12’).
Cartões amarelos: Ícaro (18’) (38′), Héverton (26’).
Cartão vermelho: Ícaro (38’).

Foto: Instagram Oficial/Confiança.

Para a conferir como foram as outras partidas da rodada, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *