Foto : twitter guarani

Foto: Twitter Oficial/ Guarani Oficial

Com golaço de Régis bugre consegue o empate após levar a virada do Cruzeiro em jogo disputado

Na noite desta quarta-feira (30) o Cruzeiro recebeu o Guarani em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão Série B e a partida terminou em empate por 3 a 3. Com o resultado o Cruzeiro fica na décima quarta colocação com oito pontos e o Guarani ocupa a décima posição com dez pontos. Na próxima rodada o Cruzeiro encara o Brasil de Pelotas no sábado (03) ás 19h enquanto o Bugre recebe o Brusque no domingo (04) ás 11h no Brinco de Ouro.

Cruzeiro 3×3 Guarani

O Guarani chegou com perigo pela primeira vez aos 4′ em chute de Régis, que desviou e obrigou Fábio a fazer boa defesa e mandar pela linha de fundo. No escanteio, Régis cobrou no primeiro pau, e Bruno Sávio desviou encobrindo Fábio e colocou o Guarani na frente do placar aos 5′. Com o gol o Cruzeiro ficou perdido em campo, sem saber por onde poderia chegar ao gol adversário.

E aos 19′, também em escanteio, a Raposa empatou com gol contra de Thales, que tentou afastar de cabeça e pegou mal na bola mandando pro fundo do próprio gol. Com o empate o Cruzeiro foi pra cima em busca da virada e ela veio logo. Em mais um escanteio, Marcinho achou Léo Santos no meio da área, que subiu mais que todo mundo e testou firme para virar o jogo para a Raposa aos 22′.

O Guarani não demorou para reagir. Régis recebeu no meio, achou Bruno Sávio na direita que recebeu e chutou de fora da área. A bola desviou no zagueiro e tirou Fábio do lance. Empate Burgre aos 30′. Aos 36′ Marcinho bateu falta da ponta esquerda direto pro gol, Gabriel Mesquita fez a defesa mas a bola quase entrou ao bater em Bidu. No finalzinho do primeiro tempo o Cruzeiro fez o terceiro: novamente em escanteio foi a vez de Matheus Barbosa subir sozinho e fazer o gol aos 44′.

Segundo tempo

O Guarani voltou do intervalo sabendo que se arriscar para conseguir o empate. Aos 18′ Bruno Sávio mandou uma bomba de fora da área que passou perto do gol de Fábio. Aos 23′ um golaço Bugre para empatar o jogo: Régis recebeu na intermediária, tabelou com Davó que devolveu de calcanhar para Régis penetrar na área, limpar três defensores com um toque e bater com classe por cima de Fábio para empatar a partida.

Após o empate do Guarani as duas equipes baixaram um pouco a rotação da partida um pouco pelo cansaço e também para evitar se expor e tomar um gol que significaria a derrota. Fim de jogo e empate com seis gols em Belo Horizonte.

Ficha técnica

Cruzeiro x Guarani
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte – MG.
Data: 30 de junho de 2021 (quarta-feira).
Horário: 19h (horário de Brasília).
Arbitragem: Apitou o árbitro Rafael Martins de Sá (RJ) assistido por Daniel do Espirito Santo Parro e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). O quarto árbitro foi Leonardo Rotondo Pinto (MG).

Cruzeiro: Fábio, Norberto, Léo Santos, Paulo, Matheus Pereira (Airton), Matheus Barbosa (Giovanni), Adriano (Thiago), Marcinho (Rômulo), Bruno José, Rafael Sobis, Felipe Augusto (Nonoca).
Técnico: Mozart.
Gols: Matheus Barbosa, Léo Santos, Thales (GC).
Cartão Amarelo: Felipe Garcia.

Guarani: Gabriel Mesquita, Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves, Bidu, Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Índio), Régis (Lucão do Break), Bruno Sávio (Pablo), Davó (Andrigo), Júlio César (Allanzinho).
Técnico: Daniel Paulista.
Gols: Bruno Sávio (2), Régis.
Cartões amarelos: Thales, Rodrigo Andrade, Andrigo, Bidu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *