Foto: Staff images /CONMEBOL

O clube paulista precisou jogar com um a menos em campo durante os 15 minutos finais da partida graças a expulsão de William

O São Paulo foi até a Argentina para enfrentar o Racing pela 3º rodada da fase de grupos da Libertadores, valendo a liderança do grupo E. Mesmo com um a menos a equipe tricolor conseguiu sair de campo com o empate e a liderança do grupo, em noite de gala do zagueiro Miranda, que foi considerado pela CONMEBOL o melhor da partida.

São Paulo volta a campo pelo campeonato paulista, domingo dia, 09 de maio, contra a equipe do Mirassol pela última rodada da fase de grupos do paulistão

RACING 0 x 0 SÃO PAULO

O Primeiro tempo de partida foi marcado pelo grande numero de faltas, ao todo foram 20 faltas, 13 cometidas pela equipe do Racing e 7 pela equipe brasileira.

A primeira chance de perigo da partida foi com a equipe paulista, em uma ótima jogada do Reinaldo pela esquerda o jogador fez um cruzamento perfeito para o Luciano que finalizou e o goleiro Arias fez ótima jogada. Após o lance de perigo do São Paulo a equipe argentina ficou motivada na partida, ficando mais com a bola até os 30 minutos e mais finalizações, chegando a acertar a trave do Goleiro Tiago Volpi com o zagueiro Sigali. São Paulo só foi chegar novamente a meta argentina aos 40 minutos do primeiro tempo com a bola parada de Dani Alves, que fez uma excelente cobrança que parou na trave de Arias.

O segundo tempo foi bem menos ofensivo como o primeiro, com poucas chances de gols e novamente muitas faltas, Racing até conseguiu chegar ao seu com o lateral Mena, mas o bandeirinha anulou por impedimento. A equipe paulista terminou o jogo com 4 jogadores com cartão amarelo e uma expulsão, Willian aos 34 minutos levantou muito o pé e o juiz achou o lance perigoso, assim expulsando o meio campista do São Paulo.  

Com um a menos o São Paulo foi valente e segurou o empate para continuar líder do grupo na Libertadores, atuação de gala de Miranda que terminou o jogo como melhor jogador da partida.

FICHA TÉCNICA

Racing 0 x 0 São Paulo
Local: Estádio Presidente Perón (El Cilindro).
Data: 05 de maio de 2021 (Quarta- feira).
Horário: 19h (Horário de Brasília).
Árbitro: Pedro Maza (CHI).
Assistentes: Claudio Urrutia (CHI) e Juan Serrano (CHI).
Quarto árbitro: Angelo Hermosilla (CHI).

Racing: Arias; Cáceres, Nery Domínguez, Sigali, Novillo (Fértoli) e Mena; Mauricio Martínez, Leonel Miranda e Piatti (Moreno); Lovera (Godoy) e Maggi (Cvitanich).
Técnico: Juan Antonio Pizzi.
Cartões Amarelos: Cáceres, Novillo e Leonel Miranda.

São Paulo: Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves (Léo, 26/2); Daniel Alves (Igor Vinícius), Luan (William), Liziero, Benitez (Éder) e Reinaldo; Luciano (Gabriel Sara) e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo.
Cartões Amarelos: Luan, Bruno Alves, Reinaldo, Igor Vinícius e Hernán Crespo.
Cartão vermelho: William.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *