Foto: Staff Images / CONMEBOL

Com dois gols de Damián Díaz e um de Montano, Barcelona venceu o Santos e garantiu liderança isolada do grupo C. Com a derrota o Santos ficou na terceira colocação do grupo, conseguindo uma vaga para as oitavas da Copa Sul-Americana.

Barcelona EQU 3 x 1 Santos

Primeiro tempo foi muito equilibrado, com ambas as equipes se estudando muito em campo, levando a ter a primeira finalização na partida somente aos 13 minutos, em uma jogada de Kaio Jorge que o goleiro do Barcelona conseguiu fazer uma ótima defesa. O Barcelona forçou e logo em seguida conseguiu chegar ao seu gol com, Damián Díaz, após cruzamento da esquerda o meia chegou batendo, indefensável para o goleiro santista. O Santos chegou ao empate ainda no primeiro com Kaio Jorge no finalzinho, aproveitando rebote do chute do Lucas Braga.

Voltando para o segundo tempo precisando da vitória para ainda sonhar com a classificação no grupo, o técnico Fernando Diniz fez algumas alteração, que de nada surtiram efeito. Na busca da virada, o Santos abriu muitos espaços para a equipe equatorial que soube aproveitar, aos oito minutos novamente com Damián Díaz e aos 31 com Montano liquidaram a partida e sacramentaram a liderança do grupo.

Santos com a derrota ficou na terceira colocação do grupo, conseguindo vaga para as oitavas da Copa Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA

Barcelona EQU 3 x 1 Santos Local: Monumental de Barcelona. Data: 26/05/2021. Horário: 21h.

Arbitragem: Andrés Rojas apita a partida, auxiliado por Wilmar Navarro e Dionisio Ruiz.

Barcelona EQU: Burrai; Castillo, León, Riveros, Leonel Quinónez; Molina, Carcelén (Oyola), Damián Díaz (Cortez), Emmanuel Martínez (Sergio López), Hoyos (Montano), Garcés (Mastriani). Técnico: Fabián Bustos. Gols: Damián Díaz (2) e Montano Cartão amarelo: Castillo e Carcelén.

Santos: João Paulo; Pará (Madson), Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Viníciys Balieiro (Kevin Malthus), Ivonei (Lucas Lourenço), Gabriel Pirani; Ângelo (Marcos Leonardo), Kaio Jorge, Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz. Gols: Kaio Jorge Cartão amarelo: Kaiki, Lucas Lourenço e Kaio Jorge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *