RB Bragantino X Talleres

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Com gol de Valoyes nos acréscimos, Talleres vence e ultrapassa Bragantino no grupo G da Sul-americana

Em um jogo truncado e com lances polêmicos, o RB Bragatino perdeu por 1×0 para o Talleres na noite desta quarta-feira (5), em Bragança Paulista. O próximo compromisso do Massa Bruta pela Sul-americana é em casa, na próxima terça-feira às 21h30 contra o Emelec. Antes, entra em campo pelo Paulista domingo 09 de maio contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

RED BULL BRAGANTINO 0 X 1 TALLERES

O jogo foi bastante enrolado no meio-campo, com pouca criatividade e lances agudos de ataque. A primeira chance veio aos 10 com Valoyes, que saiu na cara de Cleiton que fez boa defesa. Aos 27, Ignácio Mendes recebeu bom passe dentro da área, mas isolou para a sorte do Braga. O clima esquentou após falta no meio campo de Jadsom, e os jogadores do Talleres partiram pra cima e trocaram empurrões com Claudinho antes de irem ao vestiário para o intervalo.

Logo no início do segundo tempo com 15 segundos, após dividida com ação considerada pela arbitragem temerária, Lucas Evangelista levou cartão vermelho direto e foi expulso. Aos 12, após boa troca de passes, Díaz cruza e a zaga afasta para escanteio. Na batida, de novo Díaz aparece sozinho na segunda trave, cabeceia pro chão e perde a chance com o gol livre. O Red Bull até buscou o gol mesmo com um a menos, mas não obteve êxito.

A melhor chance apareceu aos 16 do segundo tempo após cruzamento de Aderlan, Artur não alcançou a bola para o cabeceio com o gol livre, e perdeu a grande chance do jogo do RB. No finalzinho do jogo, aos 47, após bola lançada na área, Valoyes escorou bem no canto esquerdo, e fez o gol da vitória da equipe argentina. Após o gol, o técnico Mauricio Barbieri, que já tinha amarelo, foi expulso depois de trocar xingamentos e provocações com Valoyes. Após o apito final, houve um princípio de confusão entre eles, que foi interrompido por outros atletas.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino 0 x 1 Talleres
Local: Estádio Nabi Abi Chedid.
Data: 05/05/2021 (quarta-feira).
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Arbitragem: Apitou o quarteto chileno Nicolas Gamboa, Claudio Rios, Raul Orellana e Christian Garay.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício, Edimar, Jadsom, Lucas Evangelista, Claudinho (Guilherme), Artur, Ytalo (Ramires), Cuello (Chrigor).
Técnico: Mauricio Barbieri.
Cartões Amarelo: Jadsom, Artur e Cuello.
Cartões Vermelho: Lucas Evangelista e Mauricio Barbieri.

TALLERES: Marcos Diaz, Hincapié, Rafael Pérez, Enzo Díaz (Ángelo Martino), Tenaglia, Valoyes, Fragapane (Retegui), Auzqui (Mauro Ortíz), Ignácio Méndez, Mac Allister (Soñora), Michael Santos.
Técnico: Alexander Medina.
Gol: Valoyes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *