Foto: Reprodução

Deputada disse que acordou caída no chão com o rosto em uma poça de sangue

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) sofreu um incidente, na madrugada do último domingo (18) em seu apartamento em Brasília. Ela afirmou que acordou caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, bastante machucada e sem saber o motivo.

Após exames, foram constatados traumas pelo joelho, costela, ombro e nuca da deputada, além de cinco fraturas na face e uma na coluna. Os médicos descartaram a possibilidade de queda acidental.

Ela fala que, depois de acordar, ligou para o marido, que é médico e que estava dormindo em outro quarto, e foi socorrida por ele. A parlamentar declarou não se lembrar do ocorrido. “Não consigo entender o que aconteceu”, disse a deputada em vídeo para suas redes sociais.

Quando eu acordei, sei o horário porque foi a hora que liguei para ele, era 7h03 da manhã. Eu acordei e estava em uma poça de sangue. Me arrastei até meu telefone. Peguei o telefone e liguei para ele, para ele vir ao quarto para me socorrer. Ele veio correndo”, disse Hasselmann.

A parlamentar disse que a primeira suspeita é de que ela teria tido um desmaio e caído com o rosto no chão e quebrado o dente. Mas ao chegar ao pronto socorro, os médicos constataram as múltiplas fraturas, e concluíram que não foi apenas uma queda. A deputada acredita ter sido vítima de um “atentado”.

A Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados foi acionada e abriu uma investigação sobre o caso. Além disso, as autoridades pediram imagens das câmeras de segurança e devem ouvir a deputada e testemunhas.

Joice afirmou que trouxe seguranças particulares de São Paulo para Brasília e que não dorme mais sozinha no apartamento. Além disso, a deputada disse que irá andar armada. “Só preciso fazer a prova de tiro para ter a minha posse de arma. Comprei uma pistola Glock e ela não vai sair do meu lado, nem na hora de dormir”, afirmou.

Hasselmann já está medicada, amparada e se restabelecendo rapidamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *