Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Os dois filmes abordam um ponto de vista diferente da história do casal de namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos.

O Amazon Prime Video anunciou hoje (19), que comprou os direitos dos filmes ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’ da produtora Galeria Distribuidora.

Serão dois filmes sobre o tema: além de A Menina Que Matou os Pais, com a versão de Daniel Cravinhos, na época namorado de Suzane; será lançado também O Menino Que Matou Meus Pais, versão de Suzane, que, por sua vez, acusa Daniel de ser a verdadeira mente por trás do crime em 2002.

Em 2002, Suzane e Daniel chocaram o Brasil quando se declararam culpados pelo brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen. Ao longo dos filmes são apresentados o caso e possíveis motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais brutais do país.

O roteiro é assinado por Ilana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial.

Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Cada longa tem aproximadamente 80 minutos de duração e conta um ponto de vista diferente da história do casal de namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos. Os roteiros se baseiam inteiramente nos depoimentos presentes nos autos do processo e, por conta disso, nenhum dos envolvidos no caso receberão dinheiro pelos filmes.

Os filmes são uma co-produção da Santa Rita Filmes, Galeria Distribuidora e Grupo Telefilms. Serão lançados direto no streaming no dia 24 de setembro.

Assista o trailer de ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’.

By Okami

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *