As marcas, Mob e Colcci foram os grandes destaques do evento
Nos dias 25 e 26 de setembro, o evento “Desfile Brasília” transformou o Brasília Shopping em um verdadeiro palco da moda. A festividade que celebrou a cultura e a criatividade, apresentou um desfile épico com as principais marcas do shopping. O Portal Cmais esteve presente na cobertura e separou aqui os melhores momentos para você que gosta de moda.
A passarela, montada na entrada do centro de compras proporcionou uma experiência única ao público. As coleções, repletas de cores vibrantes, estampas ousadas e tecidos inovadores, desfilaram em um ritmo contagiante, envolvendo os espectadores em um universo de estilo e sofisticação.
A marca Mob roubou a cena com suas peças fluidas e estampas sofisticadas, que transmitiam uma sensação de frescor e leveza. Já a Colcci encerrou a noite com chave de ouro, apresentando uma coleção poderosa e versátil.
A marca faz um convite à autenticidade, com peças que celebram a individualidade através de detalhes únicos com seus recortes e a qualidade dos tecidos.
Mas a grande novidade foi o desfile coletivo, que levou a moda para os corredores do shopping, permitindo que os clientes vivenciassem a experiência de um desfile de perto, enquanto faziam suas compras.
Durante o talk show, influenciadores da moda debateram a importância da “Consultoria de Imagem”. A consultora, Helô Drummond destacou que esse processo vai além de apenas escolher roupas, a consultoria te ajuda a descobrir seu estilo único e a construir uma imagem que te represente de verdade, impactando positivamente sua auto estima e todos os aspectos da sua vida.
No bate-papo sobre os “Rumos da moda em Brasília”, ficou evidente que a mulher local busca muito mais do que apenas tendências. Ela procura peças atemporais, de alta qualidade e que tenham um significado especial. A diversidade da cidade exige um guarda-roupa versátil e funcional, que possa ser adaptado a diferentes ocasiões.
Lilian Pacce e Ronaldo Fraga defendem o consumo consciente de moda, destacando a importância da customização de peças usadas e a valorização de brechós. Segundo Lilian, o modelo de ‘roupas pré-amadas’ beneficia a todos, pois estende a vida útil das peças e humaniza a indústria da moda. Atualmente, a origem das roupas ganha destaque, incentivando um consumo mais responsável e a valorização do reparo como uma forma de arte.
“A roupa tem que comunicar. Tem que contar histórias de amor, de murmúrios e até histórias que à princípio vem de terrenos espinhosos” – Concluiu Ronaldo Fraga.
Simplesmente amei a matéria , amo moda … concordo que realmente a roupa se comunica com o corpo , com o humor , a roupa é a nossa segunda pele . Parabéns pela matéria …