Chris Evans e Anthony Mackie em Vingadores: Doomsday

O retorno de Chris Evans em “Vingadores: Doomsday” foi anunciado na última segunda-feira (9), gerando grande expectativa sobre o papel que ele desempenhará no filme. De acordo com informações do Deadline, o retorno de Evans não significa que Anthony Mackie deixará de ser o Capitão América.

Embora o papel de Evans ainda não esteja definido, especula-se que ele possa reprisar seu icônico personagem, Steve Rogers. No entanto, fontes indicam que Sam Wilson, interpretado por Mackie, continuará a carregar o escudo como Capitão América.

“Neste momento, o papel não está totalmente claro, mas fontes dizem que o personagem Sam Wilson de Anthony Mackie também retornará como Capitão América. Evans no traje do Capitão América parece menos provável. No entanto, não seria um choque se ele reprisasse Steve Rogers”, relatou o Deadline.

Em “Vingadores: Ultimato“, Steve Rogers teve uma despedida emocionante. Após voltar no tempo e dançar com Peggy Carter, ele apareceu idoso no fim do filme para passar o escudo a Sam Wilson. Desde então, Mackie assumiu o manto do Capitão América e será o protagonista de “Capitão América: Admirável Mundo Novo“.

Além disso, foi confirmado que Robert Downey Jr. será o antagonista dos próximos dois filmes dos Vingadores. Os irmãos Joe e Anthony Russo, conhecidos por dirigirem “Capitão América: O Soldado Invernal”, “Capitão América: Guerra Civil”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, também retornarão para dirigir os novos longas.

Os próximos filmes, “Vingadores: Doomsday” e “Vingadores: Guerras Secretas“, estão programados para estrear em maio de 2026 e maio de 2027, respectivamente. Com um elenco de peso e a volta de diretores consagrados, a expectativa para essas novas aventuras no MCU é enorme.

Foto: Divulgação/Marvel

By Okami

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *