Foto: Reprodução/ Instagram
Após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes, a cantora Luisa Sonza vem sofrendo ataques de ódio em suas redes sociais
Em um vídeo postado nos Stories de seu Instagram e apagado logo depois, a artista fez um desabado e foi às lágrimas ao pedir para que os internautas parassem de lhe atacar.
“Pelo amor de Deus, gente. Eu não aguento mais essa história. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso. Pelo amor de Deus”, disse a cantora aos prantos.
O ocorrido se deu após surgirem ataques de ódio relacionando a cantora ao falecimento do filho do humorista, Whindersson Nunes. Alguns dos comentários perguntavam se Luisa estaria “feliz” com a triste notícia.
Luisa Sonza, que já foi casada com o humorista por três anos, sofre ataques pela internet desde o divórcio. Rumores de infidelidade e falta de empatia são alguns dos assuntos nos comentários que a artista recebe em suas postagens. E desta vez, os ataques de ódio foram intensificados à cantora devido a morte do filho de Whindersson. Por conta dos acontecimentos, a equipe da cantora decidiu afastá-la das redes sociais.
João Miguel nasceu prematuro, com apenas 22 semanas e faleceu dois dias após o parto. Comovido, Whindersson Nunes prestou homenagem ao citar um versículo da bíblia em seu twitter, além de escrever texto emocionante e postar uma música composta para o seu filho.