Foto: Reprodução/ Instagram
Youtuber compartilhou print da mensagem e afirmou que irá tomar as medidas necessárias
O empresário, youtuber e influenciador Felipe Neto revelou, na manhã da última quarta-feira (09), a mensagem de ódio que recebeu no Instagram após postagem sobre os dados das mortes por covid-19 no Brasil.
Segundo o youtuber, ele teria recebido uma ameaça de um policial militar do Rio de Janeiro, em sua página, que havia respondido à sua publicação desejando a sua morte.
“Pena que não levou você, seu esquerdista babaca”, diz o militar que respondeu Felipe.
Com medo das ameaças que recebe diariamente, Felipe Neto disse que a mensagem mexeu com o seu psicológico. Na web, o youtuber mostrou a mensagem na íntegra e relatou o seguinte:
“Não existem palavras que possam descrever o que eu enfrento e o terror com o qual preciso conviver 24h por dia. Um profissional que representa uma corporação que supostamente deveria garantir a minha segurança – e de toda a população – que é pago para isso, desejar a minha morte” desabafou Felipe.
No Twitter, o influenciador avisou que tomará providências quanto ao ataque e que não vai mais ficar calado diante deste tipo de ameaça.
“O que eu posso dizer neste momento é que continuarei a minha luta, sem propagar o ódio e jamais aterrorizar ou ameaçar algum opositor. Hoje mais do que nunca tenho certeza de que definitivamente estou do lado certo do combate”, finalizou.