A história por trás da música que deu a Billie Eilish o prêmio de Melhor Canção Original
A jovem artista de 22 anos, Billie Eilish, foi uma das grandes vencedoras da cerimónia dos Globos de Ouro, que decorreu na madrugada de segunda-feira. Billie Eilish levou para casa o prémio de Melhor Canção Original com o tema “What Was I Made For?”, do filme “Barbie”.
Emocionada, a cantora partilhou no palco a importância da música em sua vida, revelando que escrever essa canção a ajudou em um momento difícil. Ao lado de seu irmão Finneas, Billie expressou sua gratidão e sorte por receber o prémio.
“Quando me mostraram este filme, estava numa fase má, muito miserável e deprimida. Escrever este single salvou-me a vida. Um ano depois, aqui estamos. É surreal. Sinto-me uma sortuda e eternamente grata”, disse.
A cantora também aproveitou a ocasião para agradecer a todo o elenco e equipa da produção que arrecadou mais de mil milhões de euros nas bilheiteiras.
“Agradeço à Greta [realizadora] e ao Noah [guionista] por este projeto incrível. Também quero agradecer à Margot por ser aquela pessoa que todos conhecemos e adoramos. E, acima de tudo, quero fazer um enorme agradecimento ao meu irmão, Finneas. É graças a ti que sou quem sou”, concluiu.
A cantora concorria ao troféu com outras duas faixas que faziam parte da trilha sonora do filme de Greta Gerwig. No entanto, as mensagens presentes em “What Was I Made For?” acabaram por desbancar concorrentes como Lenny Kravitz, Bruce Springsteen, Dua Lipa e Mark Ronson.
Além disso, Billie Eilish está atualmente em estúdio preparando material para seu terceiro álbum de estúdio. Com essa nova conquista e o trabalho em andamento, a jovem artista continua a surpreender e encantar o público com seu talento e sensibilidade.
*Foto: Divulgação/ Polk/Golden Globes 2024