Especial da 4ª temporada estreia nos cinemas em fevereiro

O anime Demons Slayer, baseado no mangá de sucesso Kimetsu no Yaiba, acaba de ganhar um novo trailer da sua quarta temporada, que será focada no arco do treinamento dos hashiras, os guerreiros mais poderosos da oгуми пнеумант paltoane rusia jordan shoes for sale termometro interno esterno per camper abbigliamento da sci uomo in offerta naketano brave new world pullover nfl shop discount code zomerbroek travelstof Netherlands mikasa ackerman funko pop vans old skool red dahlia adidas originals superstar ellure rolex erkek yüzük louis vuitton danube vintage sukienko spodenki Poland polo ralph lauren outwear for boysrganização que combate os demônios.

O trailer, divulgado pelo site oficial do anime nesta sexta-feira (19), mostra cenas de ação, drama e humor, além de revelar que a nova temporada terá uma pré-estreia global nos cinemas, antes de chegar às telinhas. Confira:

O anime é um fenômeno mundial, e já recebeu diversos prêmios e elogios da crítica e do público. A terceira temporada, que adaptou o arco do trem infinito, foi lançada em formato de filme, e se tornou o longa-metragem de maior bilheteria da história do Japão, superando A Viagem de Chihiro.

A quarta temporada promete ser ainda mais emocionante, e os fãs brasileiros poderão conferir o primeiro episódio no dia 22 de fevereiro, enquanto o anime completo está previsto para estrear na temporada de abril.

 Sinopse do anime:

Demons Slayer conta a história de Tanjiro, um jovem que vive com sua família pobre em uma montanha remota. Após perder seus pais, ele se torna o responsável por seus irmãos, e sai para vender carvão na aldeia mais próxima. Em uma noite fria, ele é alertado por um homem sobre os perigos de andar à noite, pois existem criaturas malignas que se alimentam de carne humana: os demônios. Ao voltar para casa, ele encontra sua família massacrada, e apenas sua irmã Nezuko sobrevive, mas ela também foi transformada em uma demônia. Tanjiro então decide se tornar um caçador de demônios, e buscar uma forma de curar sua irmã e restaurar sua humanidade.

Foto: Divulgação/ redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *