Foto: Reprodução

Por onde passa é sucesso, no fim de semana o garoto faz em média de 3 a 5 shows por noite

Foi ainda adolescente que Leonardo Souza Malaquias, mais conhecido como “Dj Maninho“, se descobriu na música. Hoje, aos 27 anos, o DJ Maninho leva o melhor da vida em forma de batidas e melodias ao coração do público.

Ainda sem saber como fazer, foi na adolescência que Leonardo deu seu primeiro passo para a música. Sem equipamento, mas com o desejo de aprender, foi através de um amigo que o jovem teve seu primeiro contato com uma Compact Disc Jockey, mais conhecida como mesa controladora.

“Dali comecei a gostar e praticar todos os dias na casa dele até que recebi convites para tocar em sociais de amigos. Assim, foi surgindo cada vez mais e mais contratos. No começo tocava com equipamento emprestado de amigos”, relatou Maninho.

Com o tempo o número de shows foram aumentando, até que surgiu a oportunidade e principalmente condições de ter seu próprio equipamento de DJ.

Não mais amador, Maninho começou a estudar produção musical e foi se aprimorando no ramo, até conseguir produzir suas próprias músicas, onde hoje são sucesso por onde passam.

“Tenho como objetivo em minha carreira levar alegria e uma boa música para as pessoas assim como também se tornar uma inspiração positiva para as nossas crianças e adolescentes”, diz.

https://www.youtube.com/watch?v=PZcNWqcMde4

Já a palavra “desistir” não passou em nenhum momento pela cabeça do artista, mesmo nas dificuldades já enfrentadas.

“Amo o que faço e faço com muito amor e carinho”, são palavras dos dias de hoje do jovem que teve uma infância muito difícil, onde foi criado pelos avós e tias, enquanto seus pais trabalhavam pra levar sustento pra dentro de casa.

Hoje, beirando os trinta, DJ Maninho conquistou o coração dos paranaenses com seu jeito humilde e o bom trabalho que vem desenvolvendo. Por noite, em média Leonardo faz de 3 a 5 shows. Agora seu objetivo é conquistar todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *