Foto: (Divulgação/rede sociais)
Polícia foi acionada após receber denúncia de tentativa de roubo
A família de Billie Eilish foi surpreendida na noite da última quarta-feira (04) quando teve sua casa invadida em uma tentativa de assalto. O caso aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos e, por sorte, o suspeito do crime, que ainda não teve sua identidade revelada, acabou sendo detido.
Os policiais foram acionados após receberem uma ligação de que havia um suspeito em roupas escuras pulando a cerca para invadir uma propriedade no bairro de Highland Park, em Los Angeles, na Califórnia. Os agentes chegaram na casa por volta das 21h15, de acordo com o canal de televisão ABC 7. O veículo de comunicação informou que a casa pertence a Maggie Baird e Patrick O’Connell, do pais da cantora estadunidense e onde ela foi criada.
Uma investigação está sendo conduzida para concluir se houve roubo de algum objeto pessoal da família da cantora. Billie não se pronunciou sobre o assunto e não se sabe se ela estava em casa quando tudo aconteceu.
Em 2019, Billie Eilish foi obrigada a contratar um segurança para dormir em sua sala depois que seu endereço vazou na internet, fazendo com que um grupo de fãs aparecesse em sua casa.
“Foi realmente traumatizante, não me sinto mais segura em minha casa, o que é péssimo. Eu adoro a minha casa”, disse ela à Rolling Stone na época.
A propriedade é onde Billie e Finneas gravaram grande parte de seu álbum de estreia, já que montou um estúdio de gravação improvisado em seu quarto.