Foto: (Divulgação/rede sociais)
Primeira edição do The Town contará também com a presença de Ludmilla
O Foo Fighters será uma das atrações da primeira edição do The Town! A banda comandada por Dave Grohl, que foi fortemente impactada pela morte de seu baterista Taylor Hawkins no ano passado, volta aos palcos este ano e estará no Brasil para este grande festival.
O grupo tocará no palco Skyline, espaço principal do evento, no dia 9 de setembro, de acordo com anúncio feito pela organização do evento na noite desta quinta-feira (12).
Vale lembrar que, nos últimos dias, o Foo Fighters anunciou os seus primeiros shows de 2023. Apesar de terem decidido seguir em frente sem Taylor Hawkins, os Foos ainda não anunciaram como irão substituir o baterista durante seus shows.
O The Town 2023 também anunciou o show de Ludmilla no palco Skyline, no dia 7 de setembro. Por enquanto, além de Foo Fighters e Ludmilla, Ney Matogrosso, Iza e Criolo são as únicas atrações confirmadas.
O Festival The Town, produzido pelos mesmos realizadores do Rock in Rio, será nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Ainda não há informação sobre ingressos.
O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil. Com previsão para receber cerca de 600 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com cinco palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande.
“O The Town vai ser aqui um grande cartão de visita internacional de São Paulo para a gente mostrar essa riqueza cultural e isso vai estar representado dentro do festival, das músicas, mas vai ser muito transversal do pop ao rock, muito do rap, o trap, do hip-hop, da cultura urbana que tem muito forte em São Paulo”, afirma o empresário Roberto Medina.
O festival terá um investimento de aproximadamente R$300 milhões e promete entregar um evento com a mesma potência que o do Rock in Rio.
Legal! Boa escrita do jornalista !