Foto: Reprodução/Instagram “Anitta”

Nova aposta da artista em sua carreira internacional, a música já vinha sendo divulgada aqui no Brasil e mesmo antes do lançamento do clipe a cantora virou meme nas redes sociais.

Anitta comenta que foi uns dos clipes mais caros, e precisou “abrir a mão”. Segundo informações, o clima esquentou nas reuniões, pois a artista se estressou com a equipe ao ver o valor do orçamento.

“Meu Deus! Gente, dá para fazer um filme inteiro com esse dinheiro. Acham que meu dinheiro é capim? Dá em árvore? Dava para gravar uns cinco clipes com esse dinheiro, divertiu-se Anitta, ao relembrar”.

Misturando bossa nova e hip hop em sua nova música, a letra mostra a história da cantora e sua essência, um recado à sociedade.

“Girl From Rio já está disponível, e é um dos projetos mais ousados da minha carreira, resolvi homenagear o Rio glamoroso que existiu no passado e também mostrar um pouco mais da cidade que eu conheci, o Rio a partir da perspectiva de quem assim como eu, veio de uma região menos privilegiada”, pontua.

Tenham certeza que vem mais sucesso por aí, a artista brasileira, é um furacão que tem uma estratégica de Marketing incrível somada com uma qualidade musical de cair o queixo.

“Foi a minha maneira de levar ao mundo a nossa cultura, com elementos cariocas que o público lá de fora já conhece, como a beleza de Copacabana e a bossa nova”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *