Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Porchat garante que piada não estragou Natal de Gkay: ‘”Foi estragado pelo ano dela

No último domingo (25) aconteceu os melhores do ano no programa do Hulk, Fábio Porchat fez uma brincadeira com Gkay em que ele deu a entender que Jô Soares preferiu morrer a entrevistá-la.

Após o programa, Gkay se pronunciou nas redes sociais. Sem citar nomes, ela demonstrou ter ficado abalada com as brincadeiras, sobretudo a feita por Fábio Porchat.

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, escreveu ela no Twitter.

“Cansada de ser essa piada de merda para as pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada…sei lá, cara, só estou em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o natal dela”, continuou.

Fábio Porchat rebateu Gkay, que afirmou se sentir ofendida com a brincadeira e deu sua opinião sobre a polêmica. “Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica na Netflix”, disparou o comediante.

“Isso deve ter abalado ela. Tem um monte de notícia dizendo que ela trata mal funcionário, que ela é uma estrela, relatos de colegas, de atores, de comediantes, dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela um Natal miserável”, detonou o humorista.

Após toda essa treta, muitos famosos saíram em defesa dos dois, confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *