Série termina com episódio especial após cancelamento da terceira temporada
Em uma reviravolta inesperada, a série Good Omens terá seu desfecho de uma maneira inédita na indústria televisiva. De acordo com o Deadline, a terceira e última temporada foi cancelada, e em vez disso, a série terminará com um único episódio de longa duração, com cerca de 90 minutos.
A decisão de encerrar a série dessa forma está diretamente ligada às acusações de abuso contra Neil Gaiman, criador, roteirista e produtor da série. Em um movimento sem precedentes, o último episódio não contará com o envolvimento de Gaiman, seja no roteiro ou na produção. Um novo roteirista será contratado para desenvolver o episódio, mas até o momento, ainda não há qualquer acordo firmado.
Vale lembrar que a terceira temporada, agora cancelada, chegou a iniciar suas gravações. No entanto, as filmagens foram interrompidas assim que as acusações contra Gaiman surgiram e permaneceram paralisadas desde então.
Good Omens, que conquistou uma legião de fãs com sua narrativa única e personagens cativantes, explorou na segunda temporada histórias que vão além do material de origem original. Lançada em 2023, a temporada seguiu Aziraphale e Crowley, que, após frustrar um Apocalipse, tentam viver tranquilamente entre os mortais no Soho de Londres. A paz deles é interrompida quando um mensageiro inesperado apresenta um novo e surpreendente mistério.
Para os fãs que desejam reviver os momentos icônicos da série, Good Omens está disponível no catálogo do Prime Video. A expectativa agora gira em torno de como será o desfecho dessa história que encantou tantos espectadores ao redor do mundo.
Foto: Divulgação/Prime Video