Funcionários do local ofereceram o dinheiro de volta ao rapaz para que parasse de comer
O caso aconteceu nesta terça-feira (13), em um restaurante de São Paulo. O pintor João Carlos viralizou nas redes após ser expulso de um rodízio depois de comer 14 pratos.
“Os caras mandou eu parar só por causa disso aqui ó: Eu comi 14 pratos” disse o pintor.
De acordo com João, o rodízio custou apenas R$19,90, mas os funcionários da empresa ofereceram o dinheiro de volta para que ele parasse de comer e fosse embora do local.
“Tô fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram pra correr”, disse rindo, enquanto comia seu 15º e último prato de massa. “O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado”.
O caso ganhou tanta repercussão nas redes sociais que o vídeo postado pelo pintor acumulou mais de 424 mil visualizações e 4,4 mil comentários no Facebook. Além do sucesso nas redes sociais, o momento inusitado também ganhou espaço na televisão, com diversas emissoras produzindo matérias sobre o ocorrido.
O programa Melhor da Tarde, da Band, entrevistou João nesta quarta-feira (14), onde o pintor revelou que antes de chegar ao restaurante, já tinha consumido oito pães no café da manhã. Durante a entrevista, João explicou que precisa comer bastante, por trabalhar em obras e gastar muita energia.
O pinto conta ainda que foi alertado logo no início do almoço que, caso houvesse desperdício, teria que arcar com um custo de R$ 9,90.
Veja o vídeo abaixo:
Após toda a repercussão do caso, João voltou ao restaurante nesta quinta-feira (15), onde disse que havia comido 35 pratos.
“Hora do segundo Roud Voltei ao rodízio e agora com liberação total pra comer o que eu quiser ‘Tradução: Comi 35 pratos”.