O jogador de vôlei disse que sente que acordou de um “coma” depois da descoberta
O jogador italiano de vôlei, Roberto Cazzaniga revelou ter caído em um golpe depois de “namorar” durante 15 anos uma mulher que usava as fotos da modelo brasileira Alessandra Ambrosio. De acordo com o atleta, cerca de 700 mil euros foram perdidos durante esses anos – o que equivale à R$ 4,3 milhões.
A golpista usava o nome de “Maya” para manter o relacionamento com Cazzaniga. E afirmava ter doenças cardíacas para que assim conseguisse dinheiro para o suposto tratamento. A verdade foi revelada na terça-feira (23), em um programa televisivo da “Mediaset”, que reuniu as provas de que o homem estava sendo enganado.
Em entrevista ao jornal italiano Corriere Della Sera, Cazzaniga afirmou que eles mantinham contato todas as horas do dia, até “na hora de dormir”.
“Não, nós nunca nos conhecemos. Nunca. Ela deu mil desculpas, como doença e trabalho. E ainda assim me apaixonei por aquela voz, uma chamada após a outra. O contato era apenas no celular, quase que diariamente. Ligava antes de eu ir treinar ou à noite, na hora de dormir”, disse o jogador.
Segundo a imprensa local, uma suposta amiga do jogador participou do golpe. Esta amiga teria apresentado a vítima à golpista. A estelionatária foi identificada como Valéria. O caso está sob investigação da polícia local.
Imagem: Reprodução/ZeroZero e HBO MAX