Guardiões da Galáxia Vol. 2/Marvel Studios/Divulgação.
O cineasta ainda contou que o terceiro filme será “grande e sombrio”
O diretor e roteirista, James Gunn confirmou que o terceiro filme de “Guardiões da Galáxia”, da Marvel, será o último com a formação que o público acompanha desde o início da trilogia, em 2014. O novo longa deve estrear apenas em maio de 2023.
“Este é o fim para nós, a última vez que as pessoas verão essa equipe de ‘Guardiões’”, disse Gunn, ao podcast _Hero Nation_, do “Deadline”.
“É grande! É tão, tão grande e sombrio, e diferente do que as pessoas esperam que seja”, brincou ele, que também foi roteirista e diretor dos outros dois longas da série.
Ele salientou que deseja ser fiel não só aos personagens, mas também à história do Senhor das Estrelas e seus amigos e “dar às pessoas o encerramento para a história que elas merecem”. “Isso é sempre um pouco assustador. Estou fazendo o meu melhor”.
Enquanto isso, a equipe também poderá ser vista em Guardiões da Galáxia: Especial de Natal, derivado da Marvel Studios para o streaming do Disney+ em celebração as festividades de Natal, que será lançado muito provavelmente em dezembro de 2022.
Além das duas produções acontecendo atualmente para o time de heróis, estes ainda serão vistos em Thor 4, ou como intitulado, Thor: Love and Thunder, incluindo Zoë Saldana, Karen Gillan, Chris Pratt, Dave Bautista e entre outros.
Guardiões da Galáxia
O filme conta a história do caçador de recompensas Peter Quill, que conta com a ajuda de extraterrestes após roubar um objeto poderoso pertencente ao vilão Ronan. Já trama do segundo filme da saga, apresenta ao público o pai biológico do protagonista. A sinopse do terceiro longa ainda não foi divulgada.