Foto; Reprodução/Lara Imperiano
Ganhadora do BBB21, passa dos 30 mil seguidores no Instagram, se tornando a brasileira mais influente do mundo.
Juliette Freire, a última ganhadora do programa Big Brother Brasil que conquistou os internautas com sua alegria mostrando a mulher “porreta” é, está com a agenda cheia de patrocínios. Segundo a revista Veja, ela fechou contratos com as marcas Avon, L’Oreal, Niely Gold e Cor&ton.
A paraibana mais amada do Brasil, conseguiu superar as duas ex-BBBs, Sabrina Sato e Grazzi Massafera, entrando nos top 10, de perfis mais influentes do Instagram, ultrapassando os artistas como a Beyoncé, Taylor Swift e Justin Bieber e conquistando o quarto lugar, atrás apenas de Ariana Grande, Kyle Jenner e Cristiano Ronaldo. A cantora Anitta, que hospedou a ex-sister em sua casa e a levou para andar de jatinho, não tem um engajamento tão elevado como o dela.
A ganhadora virou embaixadora da Globoplay, Avon, Americanas e Loccitane Au Bresil, foi convidada para participar de um clipe do cantor Luan Santana, mas desistiu de gravar com o cantor a música Morena, pois relatou que: ” Antes de ser a ‘morena’ de outra pessoa, preciso ser dona de mim”, Juliette também disse que não tem nada a ver com o cantor e que os dois ainda conversam pelo whatsapp.