Uma colaboração única celebrando o “Dia do Crocodilo”
Em uma fusão de moda e mangá, a renomada marca de roupas esportivas Lacoste anunciou uma colaboração inédita com One Piece, a obra icônica de Eiichiro Oda. A colaboração, intitulada “LACOSTE x ONE PIECE”, promete trazer um novo sabor ao mundo da moda. Confira:
A revelação completa desta colaboração única está programada para 2 de agosto, também conhecido como “Dia do Crocodilo” no Japão, antes do lançamento global. A Lacoste planeja apresentar um logo de crocodilo inspirado na capa do Capítulo 1106 do mangá, junto com ilustrações especiais adaptadas ao estilo da Lacoste.
A coleção preserva a estética preto e branco da obra, com todas as peças sendo fabricadas no Japão. Além disso, haverá produtos exclusivos no país, incluindo 1,106 moletons numerados, meias e bonés.
One Piece, uma criação de Eiichiro Oda, começou sua serialização pela revista semanal Shonen Jump, da Shueisha, em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.
No Brasil, a publicação do mangá é feita pela editora Panini. Os episódios inéditos do anime (legendados) são disponibilizados na Crunchyroll todos os sábados, em simulcast com a TV japonesa.
Esta colaboração promete ser um marco na história da moda e do mangá, unindo duas potências em seus respectivos campos.
Foto: Divulgação/Lacoste