Foto: Reprodução/ Instagram
A influenciadora usou suas redes sociais para agradecer aos fãs pelo apoio à Luísa Sonza
Na noite desta terça-feira (07), Eliane Gerloff, usou as redes sociais para desabafar e agradecer aos fãs pelas mensagens de apoio, após ataques de ódio que a filha, Luísa Sonza, vem sofrendo na internet. Em uma sequência de vídeos em seu perfil do Instagram, a mãe da cantora informou que a família está passando por momentos desafiadores, pois além da onda de ataques que a filha recebeu, um sobrinho está doente.
“Quantos desafios eu tenho passado, eu, minha família, nas últimas semanas. Tanto com a minha filha, como também estamos passando por um momento desafiador com a doença do meu sobrinho, que é como um filho para mim. Tantas pessoas que nos trazem um sorriso, um afago. Isso tudo me faz refletir e mostrar que o bem é muito maior que qualquer outra coisa. Quero agradecer todas as pessoas que têm essa empatia, que estão aí para espalhar coisas boas. É isso que nos faz humanos e viver mais felizes”, começou Eliane.
Em seguida, Eliane disse que está bem e apenas quis agradecer o apoio de quem se preocupa com a família dela.
“Eu estou bem, em paz. Só quis agradecer todo o carinho e amor que vocês me passam, a força que vocês me dão. Tenho passado por momentos desafiadores com minha família, mas estamos superando. Está tudo bem comigo”, finalizou.
Luísa Sonza, está afastada das redes sociais desde a semana passada. A cantora está no México, acompanhada de seu namorado, Vitão. De acordo com sua assessoria de imprensa, Luísa está no país para descansar, cuidar de sua saúde mental e por segurança.
O afastamento da cantora foi devido aos ataques de ódio e ameaças em suas redes sociais, após a morte de João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes, ex-marido de Luísa Sonza.