Foto: Instagram

O fato se refere a cantora ter exibido uma estrela branca num telão vermelho durante show

A cantora Manu Gavassi está sendo processada por integrantes do Movimento Brasil Livre, o MBL, por ter hipoteticamente realizado um showmício a favor do candidato Lula, candidato à presidência pelo PT, durante um evento em Natal no último final de semana.

Quem move a ação é Rubinho Nunes, vereador e pré-candidato a deputado federal por São Paulo, e Amanda Vettorazzo, também pré-candidata a deputada estadual pelo mesmo estado.

No início deste mês, Rubinho já havia movido um processo como esse contra a vencedora do BBB 21, Juliette, que também teria feito campanha para o presidente num show em Caruaru, em Pernambuco.

No caso de Gavassi, o tal “showmício disfarçado de evento cultural” se refere ao fato de a cantora ter exibido uma estrela branca num telão vermelho durante o show, em referência ao símbolo do Partido dos Trabalhadores. Em seguida, ela fez uma postagem nas redes sociais, em que evidenciou seu voto nestas eleições.

Tendo um claro posicionamento político, laço no cabelo e bom senso crítico com vocês

Escreveu

Recentemente ela foi entrevistada e também já declarou abertamente seu voto em Lula.

“Seja por bem ou por mal, todos vão respeitar as regras eleitorais”, escreveu Rubinho em seu Twitter ao se referir à ação.

Ele pede que as postagens em que Gavassi mostra apoio ao PT sejam apagadas e ainda que ela pague multa por realizar o showmício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *